EliasFishing Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Bom dia pessoal, sou o Renan Elias, tenho 24 anos e moro em Santos - SP. Comecei pescando em pesqueiro desde pequeno em 2007 e logo peguei gosto pela pescaria em água salgada no deck dos pescadores daqui de Santos, desde então passei a me aprofundar na pescarias de praia, robalo com iscas naturais e artificiais. Atualmente tenho pescado mais com artificiais aqui em Santos atrás de robalos que é o foco e às vezes pesco no rio Itanhaém com sticks. Recentemente fui pescar embarcado pela primeira vez na Ilha Queimada Grande aonde aprendi a pesca vertical com jumpig jig e foi bem divertido essa pescaria. Espero trocar bastante ideias com vocês, aprender mais e compartilhar o que eu sei. Para quem é da região estou sempre pescando pela mureta de Santos durante a semana e finais de semana. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Top parceiro,seja bem vindo.Qualquer dúvida pode ficar a vontade..ou até mesmo passar dicas ou experiências... abraço e Deus te abençoe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasFishing Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 55 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: Top parceiro,seja bem vindo.Qualquer dúvida pode ficar a vontade..ou até mesmo passar dicas ou experiências... abraço e Deus te abençoe... Obrigado Taylor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Fala Elias Seja bem-vindo, sinta-se em casa!! 👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.