Felipe SP Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Bom dia pessoal!! Gostaria de uma dica, a Shimano lançou a vara SLK, ela tem o modelo de 25lbs 6 pés. Estou na dúvida entre ela e a Enzo III da Albatroz, gostaria de saber qual a ideal? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Eu iria fácil de Enzo, vara excelente para hélice , a 20 libras também gosto bastante para superfície e meia água ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Parceiro, com todo respeito as marcas citadas eu iria de olho fechado numa FALCON CARA, com toda certeza para hélice é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Fala Felipe Tudo bem! Ainda não conheço está lançamento do modelo da Shimano, na opinião iria de Enzo III 25lbs 6.0 muito forte este blank, com toda certeza irá lhe atender muito bem, sem falar na diferença de preço entre os modelos citados por você!! Excelentes pescarias para você! 👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Alguns amigos possuem a Enzo 25lbs e dizem que é um toco... bem específica para hélice de tão rápida que é a ação da vara... Com ctz é mais em conta do que a Shimano e Falcon Cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 54 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse: Parceiro, com todo respeito as marcas citadas eu iria de olho fechado numa FALCON CARA, com toda certeza para hélice é top. Sugeriu a Falcon cara sabe aonde encontrar ? nao existe mais a venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Marcos boa noite, realmente a Falcon é sensacional para hélice , mais pelo valor não há citei ... Na loja Sucuri em Manaus ainda consegue achar ela sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 A cc7 não acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe SP Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Obrigado pela ajuda pessoal, já sei qual irei comprar!! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Enzo 25 de olho fechado. Se o orçamento tiver legal, realmente a falcom cara é a top das tops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Embora não tenha citado vou recomendar 2 que possuo. Uma é mais barata e muito bem acabada e para mim é concorrente direta da Enzo III que é a safira de 6', 25 obs, da sumax. A outra é a rapala propeller que melhor é extremamente leve (algo importante para puxar hélice pq o braço cansa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Por experiencia propia manda customizar uma Enzo na Custom By Marco nunca mais vai gastar dinheiro com vara que eh 'Cara' e não tem a mesma resposta pra hélices sem contar a leveza a minha ficou exatamente com 100gramas com cabo EVA. Valeu abraços. A vermelha de baixo pra cima. Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 O único lugar que se encontra a FALCON CARA nova no BRASIL é na SUCURI PESCA em MANAUS/AM. Não sei se eles enviam, mas possuem loja na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Rapala Gold é também uma opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Santos Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Eu tenho uma Viking Hélice da Redai e vou te contar que é uma baita de uma vara...aguentou o tranco em SIRN e além de tudo é muito leve e potente. Modelo: VK-2560-H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 29/03/2019 em 11:50, Felipe SP disse: Bom dia pessoal!! Gostaria de uma dica, a Shimano lançou a vara SLK, ela tem o modelo de 25lbs 6 pés. Estou na dúvida entre ela e a Enzo III da Albatroz, gostaria de saber qual a ideal? Obrigado Boa noite Felipe, assim como o pessoal citou anteriormente, eu iria de Enzo III, vara extremamente rápida que vai lhe ajudar demais a trabalhar uma isca de hélice. Em complemento, na minha opinião, se você conseguir achar esta vara com o tamanho 5'6" seria melhor para trabalhar a isca de hélice... o movimento ideal da vara para trabalhar uma isca de hélice é de cima pra baixo e uma vara um pouco mais curta te permite chegar com a ponta da vara mais perto do barco ou do barranco, aumentando o spray que a isca fará. Uma vara de 6' não atrapalha não, mas como dizem né, às vezes a pescaria se resolve no detalhe. Uma vara comprida demais irá te forçar a fazer o trabalho puxando a vara lateralmente, aí meu amigo, haja braço. Espero ter contribuído de alguma forma. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.