Paulo Vinicius Oliveira Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Olá! Meu primeiro tópico aqui no fórum, peço desculpas por algum erro rs... Bom, estou para montar uma vara para jig head, queria saber quais as melhores opções de blanks para essa modalidade. Estava vendo os f3 platinium e os north fork. os north fork estão na casa dos 1500, achei bem caro, valem tudo isso? Não descarto importar também, pois sei que temos poucas opções aqui. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Expedito Neto Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 cara, os north fork são muito bons. Eu tenho um vara custom JCR blank f3 platinium 17 libras 6,3 de ação ex-fast com 93 gramas cara ficou um canhão, blank muito sensivel e leve e aguenta peixe, logo de teste no primeiro dia tirei uma caranha de 8 kg e a vara trabalhou numa boa e super indico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.