Fabio Pulzi Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Boa tarde pessoal, sempre acompanho muito o fórum, porém no modo timido, acho que poucas (ou talvez nenhuma) vez escrevi algo por aqui, mas esta ultima viagem foi tão legal que resolvi compartilhar Foram 4 dias de pesca no lago de Balbina, ficamos na pousada Ilha do Jeff, atendimento excepcional, desde o translato até guias, gerente, cozinheiras, não tenho um nada para reclamar (já é minha 4 vez na pousada, e em todas eles se superam) Foram 4 dias de bastante peixes, pegamos alguns acima de 60cm, oque la para o lago é excelente, e o melhor 4 dias de muita diversão ! Como equipamentos eu levei 2 kits iguais com carretilhas aldebaran mg7 e varas Lummis modelo Tunizza 14lb (kits excelentes, muito leves e trouxeram uma esportividade a mais para a pescaria) e 1 kit de carretilha e vara liger As iscas mais usadas foram as zig zaras e zig zarinhas, baby torpedo (modificada com helice de plastico da Jet 90, ficou um canhao, indico a todos testarem), bonnie95, firestick, stick popper e brava 90 Guias: Thiago, Rafael e Camarão Segue abaixo algumas fotos e o link para o video ! Link do Video: https://gopro.com/v/Qnz99n8zv95oQ Grande Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Fala Fábio Tudo bem! Parabéns, show de bola está pescaria, saíram belos exemplares!! Aos envolvidos nesta empreitada meus parabéns, inclusive a pousada com sua recepção e atendimento!! 👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Balbina e sempre top mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Parabéns Fabio e parceiros pela pescaria! Muitos peixes. A propósito, estou indo pescar em Balbina, no mês de maio e gostei da sua sugestão de trocar a hélice da Baby Torpedo, mas o pitão é curto, como você fez parceiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Grande pescaria com belos peixes. Parabéns pessoal! Ainda vou conhecer esse lago e a pousada Ilha do Jeff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.