Eliton Crispim Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Boa tarde galera. Preciso d uma dica.to na duvida entre dois motores elétricos. Minnkota 40libras Phanton 54libras. Qual vale mais a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Se o $$ não um fator determinante minnkota sem duvida. O Phanton é bom motor, acha peças aqui em qualquer lugar e no caso do Phanton 54 lbs por ter uma haste de 106cm contra 91 cm dos outros fica mais confortável pra pilotar pra quem pesca em pé na proa, mas a qualidade do Minnkota é indiscutível. Agora avalie como vai usar, tamanho do barco, peso, corredeira, as vezes um 34lbs dá conta tranquilo, a diferença do 34 pro 40 é de quase R$500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Em 01/04/2019 em 18:09, Guto Pinto disse: Se o $$ não um fator determinante minnkota sem duvida. O Phanton é bom motor, acha peças aqui em qualquer lugar e no caso do Phanton 54 lbs por ter uma haste de 106cm contra 91 cm dos outros fica mais confortável pra pilotar pra quem pesca em pé na proa, mas a qualidade do Minnkota é indiscutível. Agora avalie como vai usar, tamanho do barco, peso, corredeira, as vezes um 34lbs dá conta tranquilo, a diferença do 34 pro 40 é de quase R$500. Acrescentando o que nosso amigo Guto disse: é muito importante o bom dimensionamento para uma melhor autonomia da bateria, motores elétricos tbm tem pesos diferenciados e Minn Kota é Minn Kota!!! P.s. meu Minn Kota já deve ter a quilometragem da circunferência da terra... em alguns anos apenas uma revisão e uma chave seletora trocada, já meu Phanton na quinta pescaria a chave já está dando pane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magno 357 Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa noite a todos, estou com essa mesma dúvida, minn kota 40 ou Phantom 54, porém preciso para usar como motor principal em um bote mariner 4 da Intex, em rios e barragens, com 3 ou 4 pessoas e algumas tralhas. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Magno vc já comprou o bote? Dando uma opinião sincera eu não compraria esse conjunto, primeiro que esses botes estão mais pra bóia de piscina do que bote inflável de verdade, dá um trampo montar e desmontar, não é seguro principalmente se for pescar em 3 e 4. Pra tocar um bote desse com esse peso um motor elétrico não dará conta, terá que usar potencia alta velocidade e com isso usando muita bateria e correr risco de ficar sem dependendo quanto for andar, aí já pode pensar em uma bateria de no mínimo 110 amp, ou seja mais gasto e mais peso ainda no bote. Eu participo de fórum de pesca há muitos anos, sempre aparece alguém comprando botes parecidos, logo se arrependem e partem pra um barco de "verdade", eu pularia essa etapa pra não gastar $$ atoa . Esse bote custa R$2000, mais 1200 do elétrico, mais 500 de bateria e mais 150 de um carregador isso dá uns R$4000. Agora se for pra pescar em pequenos rios e lagos fechados até dá pra arriscar, mas sempre rio acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.