Marcelo Pupim Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Preço: R$ Motor + Base de fixação = R$ 2.400,00 Motor com pouco tempo de uso. Estou vendendo porque quero um motor com controle de mão, e não posso adaptar neste. Já tenho a base de engate rápido, caso tenha necessidade de tirar ele do barco, evitando roubo. Está base vendida separadamente custa R$ 450,00. Preço para queimar. Em Goiás posso organizar para entregar, em outros estados precisamos organizar o frete, caso seja necessário envio por transportadora o frete será por conta do comprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 E o preço ? Esqueceu de postar ? Sem isso não tem liberação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 06/04/2019 em 17:42, Kid M disse: E o preço ? Esqueceu de postar ? Sem isso não tem liberação... Foi mal grande Kid. Obrigado por avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.