Willian Tobias Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Olá Pessoal sou de Ibitinga Interior de SP . to iniciando na pesca nunca fui muito afim mais tudo na vida a gente aprende, as coisas Boas DA VIDA a pescaria esse ano está junto comigo mais to notando que e muito dificil alguém que ja tem anos de pesca te dar dicas te ajudar então fui pesquizar no GooGle forum da pesca achei esse espero achar muitas dicas que tem no forum e ir conhecendo os amigos e sendo ajudado isso agradeceria muito obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Boa tarde! William Seja bem vindo, sinta-se em casa, este esporte é um eterno aprendizado, mas muito prazeroso!! Veio ao lugar certo!! 👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Seja bem vindo Willian! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seja bem vindo ao fórum xará, pode mandar as dúvidas que o pessoal é bem prestativo, e já existe muita informação no site só da uma pesquisada e você acha com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.