Visitante Ramon Andrade Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Bom dia pessoal, Estou iniciando na pesca de tucunaré e traíras de pequeno e médio porte, e estou na dúvida entre duas varas: 1) Vara para Carretilha Lumis Tunizza Cast 5'8" (1,73m) 14lb 2) Vara para Carretilha Marine Sports liger 5'7" (1,70m) 15lb Quem estiver experiência com algumas destas varas e pode me posicionar sobre ambas, ficarei grato. Desde já, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Fala mano, boa noite! Olha tenho liger de 15 e 20lbs gosto muito. Já tenho a 3 anos e nunca tive problemas. A de 15 uso pra piraputangas e trairas, a de 20 dourados e até pesca de fundo! A tunizza eu nunca usei, mas tenho um amigo que dono de uma loja de pesca na minha cidade, e ele tem muitos problemas com as tunizza pelo fato do real seat dela nao ser muito bom, a parte onde rosqueia quebra com facilidade, um aperto um pouco mais forte q se da la o eva racha! Eu ficaria com liger... abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Vai de Liger e seja feliz! Tenho a Liger e é a melhor vara que usei até hoje,tive de 15lbs e gostei tanto que comprei de 12lbs pena que não existe mais. Meu colega tem a Lumis Tunizza e trocou a ponteira pois a linha enrolava muito na ponteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 6 horas atrás, Makoto disse: Vai de Liger e seja feliz! Tenho a Liger e é a melhor vara que usei até hoje,tive de 15lbs e gostei tanto que comprei de 12lbs pena que não existe mais. Meu colega tem a Lumis Tunizza e trocou a ponteira pois a linha enrolava muito na ponteira. Tenho uma Tunizza de 14lb e está acontecendo isso mesmo da linha enrolar direto na ponteira. Trocou a ponteira por outra? Pode me explicar ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 7 horas atrás, Marcos Lopes disse: Tenho uma Tunizza de 14lb e está acontecendo isso mesmo da linha enrolar direto na ponteira. Trocou a ponteira por outra? Pode me explicar ?Obrigado. Sim o meu colega colocou uma ponteira anti enrosco. Entre em contato com a Moro e tire uma foto da ponteira e último passador que eles indicarão qual ponteira será melhor. Não sei qual motivo técnico de ter que tirar foto do último passador. A Moro demora para responder pelo menos uns 5 dias,mas respondem e procuram ajudar. https://www.morofishing.com.br/resultadopesquisa?pag=1&departamento=&buscarpor=ponteira&smart=0 Marcos Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.