Gabriel Friedrich Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Opa pessoal beleza👍 To na de comprar duas varas uma 20 e uma 17 lbs e to afim de duas rapalinhas uma volans 20 lbs e uma pinima 17 lbs alguem ja teve experiências cm essas vara e pode me ajudar e me orientar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Acompanhando o topico pq tbm me interesso pela pinima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Acompanhando, vara com preço bom e componentes bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 acho que ngm usa elas kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Usei as duas, ambas 17lbs. Atualmente a Volans está sendo usada por meu pai e estou usando a pinima. A pinima tem componentes melhores que a Volans, no preço já se vê! Tenho pescado tucunare no sudeste e as varinhas vão bem, arremessam bem! São varas de entrada da rapala, mas que tem um ótimo custo benefício. Detalhe da volans que pode encomodar alguns é o reel seat, para pincho não gosto muito do skeleton. Resumindo, prefiro a pinima, mesmo pouco mais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Tenho uma rapala pinima 5.6 17lb, usei em 4 pescarias em 3 Marias. Não é um toco, mas tbm não é uma vara lenta. Então arremessa bem e tem uma boa ação pra iscas entre 10/12 cm. O blank parece ser bem resistente e não é pesado. Por ter passadores fuji, já larga na frente de um monte de caniços da lumis, ms, saint, maruri... na minha opinião. Paguei uns 220 nesse caniço e valeu o investimento. Acima de 250, não pagaria Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.