Guilherme Oliveira Barion Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Srs, Temos duas vagas a bordo do Barco hotel Tayaçu2 Data: 20/09/2019 a 28/09/2019 Local de pesca: Região de Barcelos A idéia inicial será sair na sexta 20/09 de Manaus para já navegar a partir da sexta-feira a noite( normalmente a operação começa no sábado) com isso o barco navega a noite toda e a manhã do sábado, caso dê pesca em algum afluente, conseguiremos chegar na cabeceira já nos primeiros dias de pesca. O barco é pra 10 pescadores, já estamos em 8, Eu, meu pai, Leandro Viciado (em pesca kkk), Marcin, Danilo, Rodrigo Rossato, Luis Paulo Bass e Juninho (não é o eeeera mas pesca muito tbm), a turma é nota 10. Quem quiser mais detalhe me chame no privado. Abaixo algumas fotos da nossa ida ano passado (05/10) no mesmo barco, o nível do negro ainda estava acima do ideal, mas a turma do Tayaçu2 se mostrou mais uma vez diferente na procura dos peixes. Vários peixes acima de 70cm e o maior da pescaria 83cm Da-lhe ampola verde! grande abs Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Somente 1 vaga agora! Barcelos secando forte! Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.