Scozzafave Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Amigos, estou procurando uma carretilha com as mesmas características da Scorpion XT 1500 para pescar uns robalos na barra ... Dei uma pesquisada e realmente ficou uma dúvida , como uma curado k e uma chronarch g pode ser usada no mar( está escrito no catálogo da shimano ) e uma chronarch mgl e uma bantam mgl não ... Não vejo nenhuma diferença na construção que impediri, ou estou errado ? Um detalhe , o Carregal mgl não e de magnésio e sim de alumínio ... Oque não traria nenhum problema ao meu ver , peço ajuda de vcs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Talvez o que mude basicamente sejam os rolamentos, em muitas carretilhas é só isso que muda de uma de água doce para a de água salgada, mas espere pra ver se alguém tem conhecimento dos outros materiais das carretilhas que não resistem a água salgada Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Usei por um bom tempo na agua salgada a Casitas MGL .... Apenas fazendo a limpeza externa normal e mantendo a lubrificação interna em dia. Acredito que as que vc citou tbm atendam bem! Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 3 horas atrás, Scozzafave disse: Não vejo nenhuma diferença na construção que impediri, ou estou errado ? Um detalhe , o Carregal mgl não e de magnésio e sim de alumínio ... Oque não traria nenhum problema ao meu ver , peço ajuda de vcs ... o aluminio magnulite ( 7075 ) é de um composto mais suscetível à oxidação ... é leve , mas menos resistente ... os carretéis normais ( agua salgada ) são um composto de aluminio 6063 ... muito mais resistente e propício ao uso em agua salobra/salgada ... Scozzafave reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Abril 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 muito obrigado a todos Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 O ruim do carretel mgl é a água que ele leva pros rolamentos por ser muito aliviado(furado)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 20/08/2019 em 22:36, Victor Cedro disse: Aí vale o macete do Nakamura em colocar uma vedação nos furos, com veda-cano. Mas tem os furos laterais...por isso que quem vai pro mangue prefere daiwa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.