Luiz Rocha Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Tenho Strada cabine simples, barco(5,30 m), motor de 30 Hp e carreta e preciso de 1 parceiro para pescaria de 6 dias no início da segunda quinzena de Junho/2019. Se o parceiro tiver carro com engate pode acrescentar mais um pescador perfazendo o total de 3 ( lotação do barco). O ponto de partida é Brasília indo até São Miguel do Araguaia, Luiz Alves, deixando o carro em Fio Velasco(610 km) e seguindo de barco até a Pousada do Cristalino (55 km de rio Araguaia). Hoje a diária da pousada é R$ 300,00 (isto porque porque não usaremos os serviços de barco, gasolina e piloteiro) o normal é de r$ 800,00. Temos também a opção de acampamento no mato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Seu tópico estava na sala Assuntos Gerais sobre a Pesca e foi movido para a sala Convites de Pescaria Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 e ai parceiro como foi sua pescaria. Eu ja fiquei nesta pousada dentro do cristalino se o javae estiver seco voce poderia ir de carro ate a aldeia miridiba dentro da ilha do bananal e pagar estacionamento do carro para a cacique maria mas tem que ligar e combinar com ela. fica mais barato e gasta menos gasolina. acampar tambem fica mais barato eu fiquei acampado perto da pousado do gean e a gente ainda usava o wifi da pousada. outra opção seria a pousada cristal no rio araguaia da acampar na pousada aguia ao lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.