FabianoRenner Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Por acaso existe alguma linha multi 8fios com qualidade que possamos encontrar no Aliexpress? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 falam bem da Kastking .... mas eu nunca usei ... * pra tucuna não é melhor de 4 ? .... eu prefiro de 4 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Abril 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Eu uso as duas, mas a de 8 esta ficando podre, estourando com muita facilidade, mas até o momento já aguentou muito peixe bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Disponível no Aliexpress acho que a melhor em qualidade é a Sufix 832 https://pt.aliexpress.com/store/product/100-Original-Sufix-Brand-832-Advanced-Superline-120M-LoVis-Green-8-Strands-Braided-Fishing-Line-Gore/1053031_32828957673.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 6 horas atrás, FabianoRenner disse: Por acaso existe alguma linha multi 8fios com qualidade que possamos encontrar no Aliexpress? Fabiano,já comprei várias marcas de linha pelo ali.Resumo da ópera: quebra um galho,mas não chega aos pés de uma linha renomada.É que nem comparar carretilha da albatroz com shimano ou daiwa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Concordo com Jorel linha KastKing Mega8 , excelente custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Abril 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Obrigado pessoal pelas respostas, atualmente eu uso Power pro 4x. Mas é sempre bom se atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Linha mega8 ė muuiiito mais grossa do específica. Minha 0.40 de 65lb ė 0.80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 essas linhas da china mentem muito , não confio em nenhuma delas , sempre são mais grossas ser mais grosso e falar que é resistente , assim é fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.