Pallas Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Pessoal, resolvi investir em equipamento e vi que a Daiwa Tatula CT Type-R atenderia muito bem minhas necessidades. Entretanto, estou com dúvidas em relação à qual vara comprar para ela. Eu pesco na natureza, em pesqueiros e no mar também. Iscas naturais e artificias. Precisaria ser uma vara coringa. Estava pensando na Lumis Infinity de 25lbs ou uma MS Lubina (a vermelha, não é a X), também de 25lbs. Vocês conseguiriam me ajudar? Aceito sugestões de outros modelos e libragem também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Abril 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Esqueci de mencionar o tamanho da vara também. Eu penso que possa ser de 6 pés, ou 6.5 pés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 2 horas atrás, Pallas disse: Esqueci de mencionar o tamanho da vara também. Eu penso que possa ser de 6 pés, ou 6.5 pés. eu uso customizada porém são mais caras, vc pode dar uma olhada na vara Daiwa tatula, Shimano etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Abril 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 17 minutos atrás, Salin disse: eu uso customizada porém são mais caras, vc pode dar uma olhada na vara Daiwa tatula, Shimano etc. Então, Salin, eu vi essa vara Tatula. Mas, não estou achando em duas partes, só interiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Tenho uma Vara Daiwa New Aird 25 lbs 6 pés 2 partes. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Pense em uma vara condizente com a qualidade da carretilha ,pois 80% do trabalho é feito pela vara e não pela carretilha. Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 A Lubina LU 6' 25 libras "casa" bem com a Tatula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Maio 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Senhores, eu agradeço pelos conselhos! Decidi pela Lubina LU mesmo. Vi a Aird X também, mas a Lubina é feita com o carbono IM7, tem os passadores da Fuji, contato com o blank na empunhadura e cabos de cortiça (curto mais que o EVA). E achei por preço melhor, diga-se de passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.