AlexandreSerradoRJ Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 boa noite amigos alguém sabe me informar a durabilidade do compressor de ar do motor optimax 200 hp o meu ta com 505 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Compressor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Boa noite, Alexandre...blz pura?!?! Pq a pergunta, apenas curiosidade?!?! Já vi alguns dando problema com menos horas de uso q o seu....mas a grande maioria q conheço, usa sem problema, até acabar o motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Náutica Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.