Rodrigo faccioli Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Qual conjunto que vc esta usando amigo, linha, vara e a isca. Tudo influencia não só a carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Em 04/05/2019 em 00:54, Rodrigo faccioli disse: Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais Eu também tinha. Na minha opinião, Venda! É uma carreta ruim de mercado, muitos defensores da shimano e dessa tecnologia em específico, devia vender fácil, mas o povo não compra, só defende ^^ . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 O nosso amigo @Jorel adora essa carretilha...logo ele aparece aqui pra lhe dar umas dicas do quê fazer com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 2 horas atrás, Renato Barreto disse: O nosso amigo @Jorel adora essa carretilha...logo ele aparece aqui pra lhe dar umas dicas do quê fazer com ela kkkkk adivinhão... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 um amigo comprou uma e esta muito arrependido com o gasto!! pesquei com ele e tenho duas curadinho 200e7, quem disse que ele queria devolver meus conjuntos duarante a pescaria? realmente fiquei muito decepcionado com scorpion dc7, sem contar que achei pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 $200 eu compro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 comprei usei um dia ( isso mesmo um dia ) e vendi !!! acho que a proposta é iscas leves em dias de vento forte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Hehee....engraçado. Eu comprei uma do Jorel para testar...e ó....vou falar pra vcs q gostei muito, mas muito da carretilha. Todos sabem q só uso Zillion na AM...mas o Jorel vendeu barato essa carretilha e comprei. Usei apenas em 1 ocasião. Arremesso de Jig. E vou te falar, foi a melhor carretilha pra essa função q usei até hoje. Arremessava muito, mas muito mais longe q as minhas Zillions (e olha q elas são aleijadas para arremessar)....mas a Scorpion mandava mais longe, sem cabeleiras e tals. Depois acabei negociando a carreta em outra coisa, mas pq acho muito dinheiro parado para arremessar apenas jigs...Mas a minha impressão foi muito boa. Luciano Lopes e Fábio Tittoto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Hehee....engraçado. Eu comprei uma do Jorel para testar...e ó....vou falar pra vcs q gostei muito, mas muito da carretilha. voce adotou um marginalzinho ? Fábio Tittoto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 9 horas atrás, Salin disse: comprei usei um dia ( isso mesmo um dia ) e vendi !!! acho que a proposta é iscas leves em dias de vento forte . Com o diferencial de não arremessar iscas leves ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 23 horas atrás, Jorel disse: Se ele comprar uma Black widow que custa ⅓ do valor da DC vai ficar bem mais feliz. realmente a black window ficou muito top, pesquei com uma de um amigo e que show arremessar, alias a venator e a black window ficaram senhoras carretilhas e não ficam nada atras de nenhuma das gringas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Catto Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Comprei a Curado DC em Orlando. Com vento forte foi bem. Quem mais usou foi a Patroa em Epitacio. Não me arrependo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 04/05/2019 em 00:54, Rodrigo faccioli disse: Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais Olá Rodrigo, boa noite! Sou novo por aqui, mas acho que passei por algo parecido com o que você está passando.... Eu gosto muito das carretilhas shimano, tenho uma Curado 201HG e uma Casitas 151HG... não tenho a scorpion, porém, como todas são shimano, pode ser que o que ocorreu com as minhas carretilhas, pode estar ocorrendo com a sua. De fábrica a shimano deixa os rolamentos que sustentam o carretel "lambrecados" de graxa (eu acho que é para manter a qualidade do rolamento até o uso) mas para usar tem que desmontar a carretilha e limpar com gasolina ou WD40. Após retirar toda a graxa, lubrifique apenas com óleo para carretilhas. Você vai ver que ela vai arremessar muito mais. Caso já tenha feito esse procedimento, realmente acho que pode vender e comprar uma Curado, acho uma carretilha fantástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.