Alfredo Dias - Godô Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Iscas artificiais TOP para venda, algumas sem uso, frete por conta do comprador. Saruna, Duo Moab, Pugachev, Red Pepper, Riprizer, Yo Zuri, Rapala, entre outras... Protetores de carretilha novos e usados, esquerda e direita. Adriano Snook Ghost reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássio R. Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Aquela com o nome de Mizuna é uma yo-zure? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 1 hora atrás, Cássio R. disse: Aquela com o nome de Mizuna é uma yo-zure? boa tarde Cássio, Mizuna é da Aicás, é cópia da isca 3d marca Yo-zuri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Porta alicates triplo MTK vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Quero a MOAB Godô, me chama no face ou whats! Valeu Alfredo Dias - Godô reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Quero a MOAB Godô, me chama no face ou whats! Valeu Opa valeu João, obrigado!!! amigos Duo Moab vendida para João Medeiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Pugachev e Ipon vendidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 anúncio atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Snook Ghost Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Olá bom dia! Poderia me informar o valor do frete para para o cep 11346-140 dos tres protetores de carretilha a isca shiner king 70 a prata com preto e a mizuna. Desde já obrigado. 13 991428019 Alfredo Dias - Godô reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 bom dia Adriano, respondido no whats Adriano Snook Ghost reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Mizuna, as 2 Shinner King e os 3 protetores de carretilha jogá vendidos Adriano Snook Ghost reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 A the first é a Maria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 13 horas atrás, RafaCroitor disse: A the first é a Maria? bom dia, é sim Rafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 1 hora atrás, Alfredo Dias - Godô disse: bom dia, é sim Rafa opa,qual frete para 04319-000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 6 minutos atrás, RafaCroitor disse: opa,qual frete para 04319-000 sedex 25,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 13 minutos atrás, Alfredo Dias - Godô disse: sedex 25,00 opa,quero a maria the first,saruna e a rapala subwalk Alfredo Dias - Godô reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Em 18/05/2019 em 11:56, RafaCroitor disse: opa,quero a maria the first,saruna e a rapala subwalk bom dia Rafa, dados para depósito enviados por MP, obrigado pela compra. (43) 99603-2183 RafaCroitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Prezados bom dia! Maria the first, Saruna e rapala subwalk vendidas, anuncio atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 anúncio finalizado, vou fazer um novo com as iscas que restaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados