Mauricio Oliveira Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Boa tarde galera!! Alguém já consegui imprimir a carteira definitiva de pesca no site do Ministério da Agricultura e Pecuária? Refiz o novo cadastramento no site conforme informado, já faz mais de um més e até agora não consigo acessar o site com o numero do protocolo. O pagamento das guias,foram pagos em março de 2019. Caso alguém possa me dar alguma informação sobre o assunto, desde já agradeço pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Sala do Bate Papo Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Oi amigo, Passei por este problema, tem um tópico ai com todo esclarecimento, Resumindo, liga pra (61) 3411 8631, procura o Eduardo (Agricultura e Pecuaria) ou derrepente quem te atender, explica teu problema tenha em mãos protocolo e os dados de sua guia paga Agora é com o Min da Agricultura e Pecuaria, vai com calma q eles vão resolver bem rápido !! Abç Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 A novela continua..."Novo site para Licença de Pesca “não funciona”, reclamam pescadores" https://pescaecia.com.br/2019/05/06/novo-site-licenca-de-pesca-nao-funciona/ Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 A minha não liberou ainda, ja faz mais de 30dias se nao liberar logo vou tentar ligar la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.