RafaCroitor Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Para quem gostava dos programas da fishtv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 ficou otimo!!! otimos profissionais!!! parabens a todos os envolvidos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Quatro excelentes pescadores, destes, três são bem carismáticos, o Yan só vi alguns videos no youtube, a parte da culinária também vai ser bem legal pra quem gosta de cozinhar e a parte feminina ainda é um ponto de interrogação mas acredito que vai ser legal, acho que com o passar do tempo essa turma ai vai crescer. Estou torcendo pra não ter aquele monte de propaganda diminuindo a pescaria e cortando o foco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Confesso que estou com preguiça desse medalhões da pesca. Já parei de assistir fishtv faz um bom tempo. Porém ver o Yan em programa de pesca pode ser uma boa, conhece muito além de ser um cara muito bacana. Outro que acompanho algum tempo e que faz um programa que gosto do formato é o @André Martins, mantendo o que ele já faz é receita de sucesso. Os demais pode ser tudo igual, isso não quer dizer que seja ruim, mas já me cansou um pouco. Quanto a "mina" o @Jorel já disse tudo com sua pontual acidez de costume, que diga se de passagem correta. Rogério Araujo Pinheiro e Vander Gonçalves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 não assisto fishtv , acho que não me acrescenta nada , mas acho que o pessoal carece de paciência , o Juninho quando começou , sabia menos que a esposa quando o cara escreve , percebe-se quem tem mentalidade de caroço de azeitona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 então sobre a Paula ela é a namorada do Jhonny, ate achei interessante o programa dela pelo fato de não saber nada e eles deixam bem falado que ela não sabe, mas o intuito do programa dela é justamente mostrar que mesmo quem não sabe nada pode se dar bem numa pescaria com o auxilio do guia, sabendo escutar os guias, no meu ponto de vista esse programa é muito legal porque valoriza o bom guia, que faz o cliente realmente pegar o peixe. realmente ele tem muito bom gosto que ela é show!!!! o Yan tive oportunidade de conhecer ele nas aguas do rio negro, eu pescando com o guia e chegamos num lago e ele estava la pescando, o cara foi fera, viu eu arrastando a helice, chegou ao lado da canoa que estavamos, pegou minha helice e deu uma calibrada nele e me ensinou como arrastar uma hélice, foi show!!!! Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 52 minutos atrás, Fábio Tittoto disse: achei interessante o programa dela pelo fato de não saber nada e eles deixam bem falado que ela não sabe, mas o intuito do programa dela é justamente mostrar que mesmo quem não sabe nada pode se dar bem numa pescaria com o auxilio do guia, sabendo escutar os guias, ótima lucidez Fábio Tittoto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Torço para que dê certo. A exemplo de alguns, eu também não assisto mais a FISHTV por 2 motivos específicos: 1) Limitados em pontos de pesca, ou seja, estão sempre nos mesmos 6 ou 7 locais 2) Muita reprise para um canal de TV por assinatura Acredito que se não cometerem o mesmo erro, tem muito potencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 1 hora atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Torço para que dê certo. A exemplo de alguns, eu também não assisto mais a FISHTV por 2 motivos específicos: 1) Limitados em pontos de pesca, ou seja, estão sempre nos mesmos 6 ou 7 locais 2) Muita reprise para um canal de TV por assinatura Acredito que se não cometerem o mesmo erro, tem muito potencial. Verdade! E o mais chato é o tanto de reprise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 14 horas atrás, RafaCroitor disse: Verdade! E o mais chato é o tanto de reprise Tambem ja não assisto mais quanto antes, alem de ter muitos caras mascarados que se acham o bam bam bam...... Armando Ito e Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Tambem ja não assisto mais quanto antes, alem de ter muitos caras mascarados que se acham o bam bam bam...... prefiro 1000x um cara que não manja nada , que fale bobagem , mas que seja carismático ... do que um "manjador dos panauê" arrogante ... Rogério Araujo Pinheiro, Astra-Taranis e Adalberto Magrao reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Aceitar novidades é uma necessidade dos novos tempos. Dizer quem sabe e quem não sabe é tão complicado, hoje o talvez maior ícone da pesca brasileira o Rubinho já foi um pescador mediano, é só rever os primeiros programas dele. O Jhonny pra mim é o cara que mais já fez pela pesca nacional e por isto deve ser apoiado. De resto o pescador por si só é um poço de vaidades, agrada-lo é a coisa mais difícil do mundo. Por mim que seja bem vindo e tenha sucesso, de resto tem o controle remoto ou o dedinho deslizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 bom , opinião é opinião Johnny não chega nos dedinhos do pé do Rubinho , tem que comer bastante capim pra fazer metade do que o Rubinho já fez , e ainda faz , e com carisma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 12 horas atrás, Luciano Lopes disse: bom , opinião é opinião Tai uma grande verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.