Olezio Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Carretilha Lexa 300 recolhimento 8 x 1 é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Fala da Type HD? Eu já pesquei com uma Type WN, 300 HS. Muito parruda, drag de 10kg. O dono disse que cabia mais de 200 metros de multifilamento 40lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rotsen Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Lexa é carretilha de renome da Daiwa. Não tenho mas tenho amigos que só falam bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Eu tenho a Lexa 300 e gosto muito dele, para peixes de couro de pequeno porte é sensacional. Dizem que para dourado com isca viva também, mas esse peixe ainda não tive a chance de pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Bittencourt Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Comprei uma Lexa 400 para pesca de pintados, ela abriu o bico bem ligeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Agradeço a todos que manifestaram! Estou querendo repor uma carretilha média na tralha, devido a alta do dólar vou aguardar um pouco, ( ver se vai cair), grana tá curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.