Tanga Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Olá pessoal, meu nome é Egberto, tenho 31 anos, moro em São José do Rio Preto-SP, e acho que assim como todos aqui, também sou viciado por pesca, principalmente pelos tucunas ( principalmente os do rio negro ). Procuro pescar sempre que posso,ainda bem que todo fim de semana!!!!! ....Venho acompanhando o forum desde o início do ano, qdo eu e alguns amigos, os tucunaveia, decidimos ir para Amazônia, e daqui conseguimos muitas informações valiosas, por isso resolvemos aderir e espero continuar compartilhando com todos muitas informações e bons momentos de conversa... Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Olá Egberto ( palmegianijr ) ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... arrow:: A "Turma do Tucaneia" vem chegando... Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação ! No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Seja muito bem vindo Tanga! E cadê as fotos da empreitada na Amazônia?? Um abração e fique à vontade. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Fala Tanga, seja bem vindo. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Boas vindas Egberto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ne. Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Seja bem vindo Tanga!! Estou andando por aqui também, agora integrando a mais nova turma, a nossa turma: "Tucunaveia"!!! Estou em férias, mas logo colocarei relatos das nossas pescarias com fotos e textos técnicos, com dicas e dados objetivos das maiores pescarias da turma realizadas em 2008. Abraço. Ne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Bem vindo meu amigo.....................Está em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Seja muito bem vindo Tanga é um prazer poder ajudar e melhor ainda contar com a participação do vosso grupo. Sinta-se em casa. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Seja bem vindo Egberto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Seja muito bem vindo, Egberto! Quero conhecer as histórias e ver as fotos dos Tucunaveia. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Grande Tanga!!! Seja bem vindo!! E parabéns por pegar o último tucuna do ano pela turma!!! abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Bem vindo ao fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 alegre:: Seja muito bem vindo e ja posta a viage da amazonia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.