Thiago Marcone Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Fala galera, sou novo por aqui e estou postando 2 capturas do final da temporada 18/19 em "Paris" / SP. Um bruto de 46,5cm - (vara Enzo Sport 14lb / Shimano Caenan / Linha YGK 25lb / Leader 30lb / Bonnie 95) E, meu recorde pessoal de 50cm - (vara Enzo 17lb / Shimano Casitas MGL / Linha YGK 25lb / Leader 30lb / Bonnie 95) Abraço a todos esportistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Lindos peixes,mas esse barranco de "Paris" tá mais parecendo Igaratá ou Paraibuna mesmo kkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Lindo demais, e amarelo briga muito mais que azul, pelo menos em Três Marias onde eu mais pesco é assim. Um amarelo de 50cm briga muito mais que um azulão de 60cm. Show, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Fotos bacasnas e belos peixes! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 em sp tem PARISI ... perto da minha cidade natal... mas PARISI nao eh banhado por rio ou nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Belos exemplares Thiago. Briga muito amarelo desse porte e no estado de sp são raros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Paris é fods.... kkkkkk. Muito bom esse codinome. Lindos peixes , parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.