Cunha Jr Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Boa noite a todos do site.A algum tempo atrás li num tópico alguém mencionando a respeito da transformação do Mercury 40hp para 50hp.E essa pessoa tinha comprado o curso atravéz da internet.Alguem sabe tem esse curso para negociar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 tenta ver na TI nautica, eles que vendiam, mas com o 50 no mercado, ngm mais transforma, pois a diferença de preço é menor que a do curso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro R. S. Buzatti Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 boa noite, comprei o curso e a TI nautica disponibiliza um link por alguns dias para você ler. não tem como fazer dow load , escreva ou fotografe as paginas. obs.: esta transformação não te da os 50 hp ,leia os tópicos da turma e tire suas conclusões. um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Boa tarde, amigo além do curso precisa de mais algumas coisas? entra em contato comigo que já fiz muito isso ai o motor fica muito bom me chama lá no zap. 62 992226144 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Náutica Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.