Leonardo Carraro Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Olá. Tenho um Big Fish 5016 que está com a tinha mais fosca em decorrência de longos anos de sol. Alguém já poliu ou recomenda o polimento para recuperar a tinta do barco, independente do modelo? Se sim, quais produtos recomendam. Gostaria de opinião de quem já fez ou ideias. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 melhor linha de produtos de polimento é da Meguiars ... ela tem uma linha náutica ... até onde eu sei ... polimento normal ... dá uma olhada no site deles que tem todo processo ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Nogueira Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: melhor linha de produtos de polimento é da Meguiars ... ela tem uma linha náutica ... até onde eu sei ... polimento normal ... dá uma olhada no site deles que tem todo processo ... abraço É utilizado em casco de alumínio também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 19 minutos atrás, Bruno_Nogueira disse: É utilizado em casco de alumínio também ? só sobre tinta .... direto no aluminio , não conheço não .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 faz um polimento num barco de aluminio nacional que vai sair a tinta antes de ligar a politriz.... simples assim. qr resolver? passa um ativado na pintura, limpa bem limpo, passa um spray por cima da tinta velha e seja feliz se der antes passa um wash primer e depois a tinta, fica melhor que o original. polir essas pinturas vai sair td antes de polir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 ja no aluminio pode polir, antes uma mega limpeza nele, vem com wd e aquelas esponjas de aço cromado que nao risca, ja vai ficar legal, ou faz o polimento mesmo do aluminio, mas ai se prepara pq vai dar trabalho pra cacete e gastar mais material que pensa.... muitoo mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.