Marcos Juliano Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Amigos , To montando arsenal pra pesca no rio juma. compro iscas pra Amazônia em bom estado e preço de escambo. Ex: rip roller, bonnie128, t20, pop queen abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Caro Marcos, boa noite! Estou indo para a Amazônia agora em Setembro e estou arrumando minha tralha! Quando você vai? Se tiver interesse, posso separar umas iscas para você dar uma olhada! Me avise que eu separo algumas para você avaliar! Abraços! Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Marcos, separei algumas pra anunciar. Se interessar, me passa seu whats q te mando as fotos e descrição delas antes de postar o anúncio. Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 M 12 horas atrás, Pedro Dib disse: Marcos, separei algumas pra anunciar. Se interessar, me passa seu whats q te mando as fotos e descrição delas antes de postar o anúncio. 18 horas atrás, Luiz Gustavo Batista disse: Caro Marcos, boa noite! Estou indo para a Amazônia agora em Setembro e estou arrumando minha tralha! Quando você vai? Se tiver interesse, posso separar umas iscas para você dar uma olhada! Me avise que eu separo algumas para você avaliar! Abraços! Bom dia por favor 11 971547184 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Antonioli Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Marcos Juliano, estou vendendo uma série de iscas - todas usadas - para Amazônia. Dê uma olhada no post. Apesar de usadas, estão em boas condições. Como você é de Itu, caso queira vê-las e senti-las antes, podemos conversar. Sou de Jundiaí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.