Tiago Andrade Postado Abril 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2007 LOCAL: Amapá HORARIO: Umas 9 da manha Peso:Acho q uns 3 kg, nao sei Vara Rapala 17 lb, carretilha Contender 8000, linha monofilamento 0,30 14 lb, isca Colher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Tiago, Estou transferindo seu Camurupim ( Baby Tarpoon ) dessa Categoria ( Seção ), pois nela só estamos ( no momento ) postando peixes de água doce ! A única exceção é o Robalo... :oops: De qualquer forma, Parabéns ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Meu garoto... hehehehhe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Tiago, lindo peixe. Aproveita e da uma aulinha pro seu irmão...eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Lindo peixe tiago. Seu garoto pq???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Grande Tiago... Belo peixe... aparece mais!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Lindo peixe tiago. Seu garoto pq???? Meu pupilo e aprendiz, hehehhehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Lindo peixe tiago. Seu garoto pq???? É O IRMÃO DELE, SEU ENCHERIDO, HAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Lindo peixe tiago. Seu garoto pq???? Meu pupilo e aprendiz, hehehhehehe :lol: 8) :D :D :D Isoo é pq ele é o mais velho em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2007 Lindo peixe tiago. Seu garoto pq???? É O IRMÃO DELE, SEU ENCHERIDO, HAHAHAHAHAHA Eu sei o PI, eu encherido? Tá doido??? Olha q bonito, Pi chutando a lata. :twisted: :twisted: [flash width=100 height=100]http-~~-//www.gifsanimadas.com.br/bebidas/latas/canwht.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Esse peixe é 10 parabéns Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Parabens Tiagão, tenho uma foto de uma giboia pra te mostrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Parabens Tiagão, tenho uma foto de uma giboia pra te mostrar Eu tb tenho uma fotinha para ele, olha ai. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4143#4143 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.