Rafael Carraro Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Ola a todos do forum Turma do Biguá A tempos visito o forum mas hoje vi necessidade de fazer minha apresentação para que eu possa me enturmar com voces.Me chamo Rafael Carraro,sou de Franca-sp,tenho 21 anos,estudante de administração pela faculdade Unifran.Sou mais um Fã das isquinhas artificiais como todos aqui e de uns dois anos pra cá virei adepto do pesque solte,pois percebi que a unica saida para manter esse nosso querido esporte seria essa atitude.Gostaria de fazer parte desse grupo de pescadores onde todos tem o mesmo intuito,pescar,soltar e preservar. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Seja mt bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Bom dia, Rafael Carraro. Seja muito bem vindo à nossa irmandade, que é o Forum Turma do Biguá. Aquí você pode se sentir em casa e ter a liberdade de opinar e nos ensinar alguma coisa. O Forum está de portas abertas para você. Portanto, conte prá gente suas experiências Tenha um Feliz Ano Novo. Um abraço, João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Dezembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Muito obrigado pela recepção. Ja estou me sentindo em casa rs... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Boas vindas Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Bem vindo, Rafael ! Vamos trocando figurinhas aqui no Fórum, e aprendendo sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Tú já está na Turma meu irmão!! Seja muito bem vindo e seja participativo. Pra começar já bota mais fotos e conta a história deste douradão aí. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Seja muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 smile:: smile:: BEM VINDO smile:: smile:: AGORA É SÓ COMEÇAR A COLOCAR RELATOS - ESTAMOS ANSIOSOS fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Seja muito bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 SEJA BEM VINDO RAFAEL. TUDO DE BOM PRA VC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.