Alício Moreira Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Pessoal procuro uma hélice em inox que sirva no Mercury 90 hp optimax (cubo fino). Pode ser usada (bom estado). Preferência por passo 21, mas estudo outras especificações que sejam adequadas a motorização. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloYacks Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Fala pescador? Achou alguma? Também procura uma para meu 90 hp, se souber ou me indicar algum me da um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakata Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 Bom dia Alício! tenho uma mirage plus 21 P estava em um optimax 250hp E foi usada menos de 10h, depois troquei por uma 4 pás. veja se te serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.