Leonardo Leão Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Boa tarde, estava lendo um anuncio no Aliexpress de uma SHiMANO e lá informava que toda lubrificação da carretilha seria retirada, pois os despachantes não aceitam despachar com derivado de petróleo líquido. Bem, 2 meses atrás comprei uma tatula CT 100 e as vezes me parecia realmente que o recolhimento dela não estava meio duro e sem "deslizar" bem. Assim sendo 1) Será que é da carretilha ou tem que mandar abrir pra ver se está de fato sem lubrificação? 2) Todas Carretilhas do Aliexpress vem sem lubrificação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Acho que o que eles quiseram dizer que o óleo lubrificante que vem a parte eles não podem despachar, isso já aconteceu com outros produtos similares que comprei pelo ali, qualquer tipo de óleo inflamável ou não, eles não conseguem enviar. Quanto a lubrificação da carretilha, eles não mexem internamente em nada. Vale a pena abrir e dar uma olahda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 2 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Acho que o que eles quiseram dizer que o óleo lubrificante que vem a parte eles não podem despachar, isso já aconteceu com outros produtos similares que comprei pelo ali, qualquer tipo de óleo inflamável ou não, eles não conseguem enviar. Quanto a lubrificação da carretilha, eles não mexem internamente em nada. Vale a pena abrir e dar uma olahda. É exatamente isso. Eles removem os tubos de óleo lubrificante que vem em algumas carretilhas. Ganhei uma Curado K de presente (compraram no Ali) recentemente e de fato ela veio sem o frasco que sempre acompanha as Shimano. Fora isso, a carretilha está normal, graxa e óleo internamente intocados. Para ser sincero, veio até "molhada" demais para meu gosto :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Leão Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 27/05/2019 em 16:08, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Acho que o que eles quiseram dizer que o óleo lubrificante que vem a parte eles não podem despachar, isso já aconteceu com outros produtos similares que comprei pelo ali, qualquer tipo de óleo inflamável ou não, eles não conseguem enviar. Quanto a lubrificação da carretilha, eles não mexem internamente em nada. Vale a pena abrir e dar uma olahda. Entendi, de fato a Tatula nao vei com óleo por fora... nem no interno rsrs... abri a carreta, tinha zero óleo ou graxa. Agora está outra vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Leão Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 27/05/2019 em 18:15, Pallas disse: É exatamente isso. Eles removem os tubos de óleo lubrificante que vem em algumas carretilhas. Ganhei uma Curado K de presente (compraram no Ali) recentemente e de fato ela veio sem o frasco que sempre acompanha as Shimano. Fora isso, a carretilha está normal, graxa e óleo internamente intocados. Para ser sincero, veio até "molhada" demais para meu gosto :D vou comprar uma curado tbm pelo Ali. pra tucunas, 70 ou 151? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 56 minutos atrás, Leonardo Leão disse: vou comprar uma curado tbm pelo Ali. pra tucunas, 70 ou 151? 151 DC XG? Eu pessoalmente nunca testei uma DC, mas o pessoal aqui tem uma certa aversão. Falam muito bem da 70/71 XG, entretanto. Boa para iscas mais leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Eu também tinha lido que os vendedores do Aliexpress não enviavam o frasco de óleo e pelo preço que era cobrado nem estava preocupado com isso. Comprei e quando recebi ao abrir a caixa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.