Murilo Fernandes Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 To bem suave dessa asgard, com essa grana eu compro outra Lubina GTS, filé de carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Receita de pamonha: 12 (doze) espigas de milho verde 1 (um) copo de água 2 (duas) xícaras de açúcar 1 (uma) xícara de coco ralado fino 1 (uma) pitada de sal palhas para a embalagem Rale as espigas ou corte-as rente ao sabugo e passe no liquidificador, juntamente com a água. Acrescente o coco, o açúcar e mexa bem. Coloque a massa na palha de milho e amarre bem. Em uma panela grande ferva bem a água, e vá colocando as pamonhas uma a uma após a fervura completa da água. Importante : a água deve estar realmente fervendo para receber as pamonhas, caso contrário elas vão se desfazer. Cozinhe por mais ou menos 40 minutos, retirando as pamonhas com o auxílio de uma escumadeira. Deixe esfriar em local bem fresco. Sirva com café e queijo ralado. Walter Lembi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Minha opinião... Não leva a mal.. mas vc tá errado!! Com base nos comentários aqui, vc deveria vender TD sua tralha e investir em algumas dessa Asgard! Carreta Phodis!! Muito Phodis!! Já compra logo umas 4 pra garantir!! Aproveita q tá no embalo e tatua o Maruri na testa, pegara peixe até na rodovia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Oxi, com quem é tua bronca Astra? Fiquei boiando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 2 minutos atrás, Andre slompo disse: Oxi, com quem é tua bronca Astra? Fiquei boiando. o Thor .... se aposentou ... o Cap America retornou no tempo ... e o IronMan morreu ... culpa da Marvel ... Walter Lembi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 1 hora atrás, Andre slompo disse: Oxi, com quem é tua bronca Astra? Fiquei boiando. 1 hora atrás, Armando Ito disse: o Thor .... se aposentou ... o Cap America retornou no tempo ... e o IronMan morreu ... culpa da Marvel ... Na real me irritou muito mais a Scarlet ter morrido, essa sim fará falta... se é que vcs me entendem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 25 minutos atrás, Astra-Taranis disse: se é que vcs me entendem.... sim ... ... uheuheuheue Walter Lembi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Entrei aqui para ler sobre a Maruri Asgard mas só piadas e discussões sem pé nem cabeça. Como ninguém pôs a mão da carreta, achei esse vídeo e posto aqui para contribuição: ps. não pretendo comprar pois acho que realmente não vale o preço cobrado. Uma pena... Augusto Mestieri reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 02/09/2019 em 15:03, Walter Lembi disse: Entrei aqui para ler sobre a Maruri Asgard mas só piadas e discussões sem pé nem cabeça. Como ninguém pôs a mão da carreta, achei esse vídeo e posto aqui para contribuição: ps. não pretendo comprar pois acho que realmente não vale o preço cobrado. Uma pena... Só achei errado o cara do vídeo comparar a Asgard com A BW GTX. No máximo uma BW GTS e assim mesmo a gts tem freio centrífugo de qualidade comparado ao magnético linear da Asgard, ainda a velocidade 8,3 ao 7,3 e peso de 162gr ao 189gr da Asgard. Comparação mais justa seria a Lubina GTO com Asgard. Preço menor no ML: Lubina GTO: R$320,00 Black Widow GTS: R$550,00 Black Widow GTX: R$530,00 Maruri Asgard: R$ 550,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 1 hora atrás, Fernando Simon disse: Só achei errado o cara do vídeo comparar a Asgard com A BW GTX. No máximo uma BW GTS e assim mesmo a gts tem freio centrífugo de qualidade comparado ao magnético linear da Asgard, ainda a velocidade 8,3 ao 7,3 e peso de 162gr ao 189gr da Asgard. Comparação mais justa seria a Lubina GTO com Asgard. deve ter sido pelo preço .... acredito eu ... ( não sei o valor das duas ) ... na minha opinião , esses vídeos comparativos não levam nada a lugar nenhum ... faz o vídeo , diz as virtudes e defeitos ... e, compra quem quer , quem não gostou compra outra .... simples assim ... minha opinião .... Augusto Mestieri e Guto Pinto reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 O que estraga essa carreta é o preço. Como citaram acima, existem opções melhores na mesma faixa ou mais baratas até. Bola fora da Maruri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em 03/09/2019 em 15:35, Fernando Simon disse: Só achei errado o cara do vídeo comparar a Asgard com A BW GTX. No máximo uma BW GTS e assim mesmo a gts tem freio centrífugo de qualidade comparado ao magnético linear da Asgard, ainda a velocidade 8,3 ao 7,3 e peso de 162gr ao 189gr da Asgard. Comparação mais justa seria a Lubina GTO com Asgard. Preço menor no ML: Lubina GTO: R$320,00 Black Widow GTS: R$550,00 Black Widow GTX: R$530,00 Maruri Asgard: R$ 550,00 Fernando, entendo seu comentário, e sim comparei com a BW GTX por conta do preço, uso como base os valores do Mercado Livre e lá elas aparecem com uma diferença de apenas 70 reais. Hj a diferença já está em 90 reais. Se fosse hoje teria comparado com a com uma que tivesse peso próximo e mais características. Mas o que realmente quis mostrar é que o mercado tem pouco espaço para carretilhas na faixa de 600 reais, E saber posicionar corretamente o produto define o sucesso de venda dele. Muito obrigado por ter usado meu vídeo como exemplo. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em 02/09/2019 em 15:03, Walter Lembi disse: Entrei aqui para ler sobre a Maruri Asgard mas só piadas e discussões sem pé nem cabeça. Como ninguém pôs a mão da carreta, achei esse vídeo e posto aqui para contribuição: ps. não pretendo comprar pois acho que realmente não vale o preço cobrado. Uma pena... Muito obrigado por usar este vídeo como exemplo, Ajuda muito o canal. Abraços. Walter Lembi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em 03/09/2019 em 16:39, Armando Ito disse: deve ter sido pelo preço .... acredito eu ... ( não sei o valor das duas ) ... na minha opinião , esses vídeos comparativos não levam nada a lugar nenhum ... faz o vídeo , diz as virtudes e defeitos ... e, compra quem quer , quem não gostou compra outra .... simples assim ... minha opinião .... Concordo ITO, inclusive este vídeo foi feito na Trade. Serve apenas como uma apresentação e primeiras impressões. Além disso, quis mostrar que tem muito pescador que está atento ao posicionamento mercadológico dos produtos de pesca, as empresas vão ter que se adaptar a isto. Hoje em dia existem várias opções e lançamentos. E cada vez mais encontramos produtos de nicho com preços competitivos. Exemplo as varas Torqued da NS e da Saint, antes só era possivel comprar uma Torqued customizada. Ótimo comentário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.