Murilo Fernandes Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Bom dia rapaziada, quais as marcas de snaps p/ plugs vcs indicam? e quais modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 tenho usado o de engate rapido borboleta, nunca tive problema https://www.iscasborboleta.com.br/pt/produtos/acessorios/engate-rapido.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Particularmente gosto muito de usar os da marca Glico e também as vezes uso o Capela. Quanto aos modelos acredito que depende muito do seu gosto e tipo de pescaria, mas as duas marcas principalmente a Glico possui diferentes modelos e libragens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Já passei muita raiva com snap Tem um bom tempo que faço uso do EP Fishing e tenho gostado bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Eu os snaps CCM. São seguros e fáceis de abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Eu uso Owner 52810 tem bastante tempo e estou muito feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Snap Glico engate rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Já usei varias marcas, hoje uso 100% ccm... Pra mim o melhor sem duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Celta,Glico Engate Rápido e vou experimentar um engate rápido de 40lb da Yara....Depois falo o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Valeu pela atenção rapaziada! 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Glico engate rápido e show, peguei uns para experimentar e e bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Para Amazonas = CAPELA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Para iscas de hélice: 130lbs com girador - Marca: CAPELLA Demais iscas: 90lbs - Marca: CCM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.