Alexandre Brazão Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Para a pesca de Tucunarés azuis e amarelos, além de traíras... Qual escolher, Lumis Viper ou Lumis Virotty? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Virotty nunca usei, más tenho uma Viper que é um show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Da uma olhada na lumis tunniza. estou com uma 5.8 14 lbs, a vara é um show, leve demais (95 gramas). Estou achando um ótimo custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Eu tenho uma Viper, varinha filé... leve, e aguenta viu... já tirei um dourado com uma lumis viper 14lbs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Bom dia! Elvolution seria uma boa também, aguenta o tranco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Se você está decidido que deve ser Lumis, entre as citadas eu ficaria com a Virotty (mais leve e carbono IM8), mas não acho as varas Lumis um bom custo benefício...seu preço é mais alto, o peso do material é maior e não usa passadores, nem reel seat Fuji (exceto as varas bem mais caras). Acredito que a Marine Sports, a Albatroz e a Sumax tem opções melhores e mais baratas que a Lumis hoje em dia. Minha sugestão é dar uma olhada na Albatroz Flexa ou Top Line Casting e nas Sumax Hylux por exemplo, varinhas com custo-benefício bem melhor que as Lumis...só para citar algumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.