Custom by Marco Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Blank 80 libras 6'0" MF Japan Passadores reforçados Fuji Reel Seat Pac Bay 20 Cabo em EVA com termo retrátil Trabalho decorativo Marbling (Marmoreio) Dourado Peças CBM componentes PS. Para a pesca do peixes Piraíbas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Coisa linda Marco. Ia combinar demais com a Penn que comprei para minha esposa. Qto sai? Fale devagar que meu coração é fraco 😜 Se vc falar que o coração é forte.... é o bolso que é fraco, eu choro 😭 Falando sério: qto sai essa maravilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 bacana essa em !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Esse tal de Marbling (Marmoreio) Dourado ficou bem bacana! Mesmo não sabendo o que é hehehehe Parabéns pelo trabalho! 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 7 horas atrás, Falcão disse: Coisa linda Marco. Ia combinar demais com a Penn que comprei para minha esposa. Qto sai? Fale devagar que meu coração é fraco 😜 Se vc falar que o coração é forte.... é o bolso que é fraco, eu choro 😭 Falando sério: qto sai essa maravilha? hehhehehhe Muito legal seu comentário Falcão Valeu!!!!! Qual Penn que comprou para a esposa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 7 horas atrás, Leonardo Nakata disse: Esse tal de Marbling (Marmoreio) Dourado ficou bem bacana! Mesmo não sabendo o que é hehehehe Parabéns pelo trabalho! 👍 É uma técnica usada com resinas e tintas especias Leonardo Valeu Léo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 7 horas atrás, Salin disse: bacana essa em !!!! Valeu Salin....Da uma olhada na sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 18 minutos atrás, Custom by Marco disse: Valeu Salin....Da uma olhada na sua. como sempre ficou muito toppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 8 minutos atrás, Salin disse: como sempre ficou muito toppp Ela ao vivo e muito mais bonita e leve! Amanha posto toda ela aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Em 31/05/2019 em 19:37, Custom by Marco disse: hehhehehhe Muito legal seu comentário Falcão Valeu!!!!! Qual Penn que comprou para a esposa? Comprei a Penn Internacional 50 VISW (Se ela não gostar, eu uso kkkkkkk)🤣 Tá fácil mesmo... a mulher não deixa nem ajudar ela na pescaria.... Quando pega algum peixe muito grande ela quase morre mas não reveza com ninguém nem a pau kkkkkk O ano passado eu dei mais sorte e ela disse que era porque minha carretilha (uma Tiagra 50) era maior e melhor que a dela (uma Tiagra 30)... Ai dei essa Penn Internacional de aniversário para ela... Ela amou. 😍 E disse que esse ano vai me dar um coro lá no Araguaia 😅 Quem mandou querer ser gentil... amor é amor, pescaria é pescaria kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Imagina, Marco uma dessas, com os componentes em dourado, passadores pretos/dourado (aquele Koreano) e uma Penn douradona.... Pode até não pegar mas que fica show, ah isso fica. Vamos nos falar... Quem sabe faço uma encomenda dessa para o final do ano, dar para a esposa... com nome e tudo o mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 03/06/2019 em 17:03, Falcão disse: Comprei a Penn Internacional 50 VISW (Se ela não gostar, eu uso kkkkkkk)🤣 Tá fácil mesmo... a mulher não deixa nem ajudar ela na pescaria.... Quando pega algum peixe muito grande ela quase morre mas não reveza com ninguém nem a pau kkkkkk O ano passado eu dei mais sorte e ela disse que era porque minha carretilha (uma Tiagra 50) era maior e melhor que a dela (uma Tiagra 30)... Ai dei essa Penn Internacional de aniversário para ela... Ela amou. 😍 E disse que esse ano vai me dar um coro lá no Araguaia 😅 Quem mandou querer ser gentil... amor é amor, pescaria é pescaria kkkkk hehheheheheheheheheh Eu acho muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.