Marcos Juliano Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 amigos quais as cores da preferência de vocês pras Bonnie 128 e outros sticks pra Amazônia ? sao iscas caras, quero achar algumas, e se possível me concentrar naquelas cores que os amigos considerarem mais produtivas obrigado pensei nessas duas : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Tive muito, mas muito sucesso na Bonnie 128 verde limão... kkkkkk (se precisar procuro o nome exato dela pra vc) Só pra dificultar ainda mais a sua decisão... kkkk Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Marcos, na amazônia 95% das minhas iscas de superfície são nas cores branca ou osso, gosto dela e são fáceis de enxergar de longe para trabalhar. Nunca senti falta de outras cores durante as pescarias, importante mesmo é o trabalho correto das iscas de acordo com a situação encontrada, se caprichar, acho que o peixe pega independente se a isca for osso, dourada, verde-limão... Mas isso é uma visão pessoal minha! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 2 horas atrás, João_Medeiros disse: 95% das minhas iscas de superfície são nas cores branca ou osso Disse tudo ! Compartilho parcialmente, embora ache que as brancas de cabeça vermelha são sempre "venenosas" (mas essas já estão consideradas como brancas) Outra que tenho obtido excelentes resultados são as "transparentes" (translúcida, verde limão e até mesmo mertiolate). Pegam muito ! Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.