Kid M Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Quem de nós deixa de ter suas preferidas ? Tem gente que desconversa, mas é impossível negar que elas existem... Sem qualquer dúvida, o difícil será ficarmos com APENAS cinco... Vamos lá pois posteriormente farei uma enquete das que forem citadas... No meu caso (com pesar pelas ausentes) seriam essas sem ordem de importância : Rapala X-RAP Sub Walker branca com cabeça vermelha de 9 cm (sub-superfície) Borboleta Perversa osso de 9 cm (sub-superfície) Maria The First F - dorso amarelo de 14 cm (meia água) Rebel Jupping Minnow T 20 branca (zara-stick superfície) Storm Chug Bug 110 metálica prata (popper) João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Vai ficar evidente que minhas pescarias são em sua maioria de tucunas pequenos até o momento !! mas como não vi restrições no post vou numera-las aqui : 1 - yo zuri 3ds 70 2- rebel t10 3- x rap 8 4- inna 70 5- curisco 80 Citar Não há restrição alguma ! O propósito é saber as iscas preferidas dos que postarem... E valeu por ter postado as imagens (não seria necessário, pois isso seria comigo) - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Pra dourados aqui na região do interior de SP: Inna 90 / Inna 110 Pra Tucunas (Peq a médio porte): zig zarinha, magic stick, sará sará, curisco, boquinha da kv Trairas: M-action c/ jig head Citar Valeu pela participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Foi difícil deixar outras fora da lista... 1 - FURY FISHING NINJA 95/85 2 - INTERGREEN FIRESTICK 3 - REBEL JUMPIN MINNOW T-10 4 - MARINE SPORTS BRAVA 90 5 - BORBOLETA TRICK STICK faço uso de outras cores, porém estas são as preferidas Citar Valeu pela participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Difícil só 5, mas vamos lá 1- jackal- bonnie 95 ( cor ayu e ghost) 2- rebel- t10 ( osso) 3 -dou- realis- 85 e 110 (meio dourada e branca com cabeça vermelha 4- river2sea- rover 98 ( branca com dorso verde) 5- Nelson Nakamura- queen 90 ( verde limão) Citar Valeu pela participação - Essas iscas foram as que encontrei... espero que estejam corretas ! - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Como ultimamente só tenho pescado traira segue minhas 5 preferidas para traira: 1 shad shap.. 2 baby torpedo heddon 3 hammer 85 M. Sports 4 inna 70 marine sports 5 spinner bait deconto 4/0 Nessas cores Citar Valeu pela participação - Legal que as "ditas cujas" já foram postadas - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Minha TOP 5 de Tucunaré no AM: - T20 - Osso - Bonnie 128 - Verde limão - Borá 12 - Verde limão - Jig de "pena" - Amarelo, Vermelho e branco. - Yara Devassa 14 cm - Coral Não coloquei ordem de preferência, pois isso varia conforme a situação... mas essas 5 sempre vão comigo, obrigatoriamente. Citar Boa seleção ! Valeu pela participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Inna Pro Tuned - M.S. O tamanho depende do local da pesca e peixe a ser pescado. Rip Roller - 5,2" Realis - DUO - 110/130 Brava 110 - M.S. Penso que se houvesse de tamanho maior, algo como 130mm seria a isca ideal para açús. Aí pescaria com ela de norte a sul do país (uma isca e vários tamanhos). Slowshad 12cm - Monster 3x Citar Valeu pela participação - Não sei se as cores seriam essas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 As minhas preferidas para Barcelos AM são : 1- T20 Osso 2- Destroyer (yara) branca com cabeça vermelha 3- High Roller 5,25 fire Tiger 4- Rover 128 arari 5- Rapala subwalk 9 osso Citar Valeu pela participação Ótimas escolhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 2 horas atrás, Mauricio Rossetim disse: Inna Pro Tuned - M.S. O tamanho depende do local da pesca e peixe a ser pescado. Rip Roller - 5,2" Realis - DUO - 110/130 Brava 110 - M.S. Penso que se houvesse de tamanho maior, algo como 130mm seria a isca ideal para açús. Aí pescaria com ela de norte a sul do país (uma isca e vários tamanhos). Slowshad 12cm - Monster 3x Tem uma isca chamada PitBull, se eu não me engano da Sumax, que imitaria a Brava, porém, com tamanho 130mm... já usei e não gostei... rsrs Já conversei pessoalmente com um representante forte da MS no aeroporto de Barcelos e falei que deveriam fazer uma no tamanho 130mm, por enquanto nada... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 7 horas atrás, Mauricio Rossetim disse: Inna Pro Tuned - M.S. O tamanho depende do local da pesca e peixe a ser pescado. Rip Roller - 5,2" Realis - DUO - 110/130 Brava 110 - M.S. Penso que se houvesse de tamanho maior, algo como 130mm seria a isca ideal para açús. Aí pescaria com ela de norte a sul do país (uma isca e vários tamanhos). Slowshad 12cm - Monster 3x isso isso isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Legal a brincadeira, vamos entrar rsrsrs Marine Sports Inna 70 - Branco com Verde (meu primeiro peixe foi nela rsrs) Intergreen Firestick - Pérola Maria the First 70 - Palhaço Jackall Bonnie 95 - Sakura e Osso (meu record de azul com elas!) Rapala Subwalk 9 - pérola (me salvou na Amazônia) Citar Ótimas escolhas ! Já começamos a afunilar... Valeu pela participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Bora participar. Tucunaré Açu 1 - Bonnie 128 (osso) 2 - T20 (Osso) 3 - Inna 110 (Verde limão) 4 - Pure strike "Shad By Braguinha" 17 cm (Osso) 5 - Spitfire 90 - OCL (Qualquer cor) Citar Boa seleção ! Parabéns Tomei a liberdade de separar entre Tucunare Açu e Azuis, se não puder pode deletar. Citar Na verdade o objetivo inicial é "afunilar" as 5 opções de cada pescador, mas tá valendo... Para os Azuis 1 - T10 (Osso) 2 - Bonni 85 e 95 (Osso e verde limão) 3 - Xrap 8 (Azul) 4 - Inna 70 (Translucida) 5 - Brava 90 (verde translúcido) Citar Boas escolhas ! Sucesso certo Bora pescar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Sem ordem de importância ... - Bonnie 128 (osso) - T20 (osso) - Red Pepper Magnum (sardine) - Magic Stick 120 (pérola) - Sará Sará 120 (osso) Citar As cores claras são constantes ! Valeu a participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Para os açus T20 osso (mas pode ser outras cores) curisco 110 brava 110 jig de pena hip holler 5.25 Citar Bela seleção de iscas - "é do ramo" Valeu pela participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Catto Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 18 horas atrás, Tammer Mendes disse: Bora participar. Tucunaré Açu 1 - Bonnie 128 (osso) 2 - T20 (Osso) 3 - Inna 110 (Verde limão) 4 - Pure strike "Shad By Braguinha" 17 cm (Osso) 5 - Spitfire 90 - OCL (Qualquer cor) Tomei a liberdade de separar entre Tucunare Açu e Azuis, se não puder pode deletar. Para os Azuis 1 - T10 (Osso) 2 - Bonni 85 e 95 (Osso e verde limão) 3 - Xrap 8 (Azul) 4 - Inna 70 (Translucida) 5 - Brava 90 (verde translúcido) Bora pescar!! Gostei da sua seleção Tammer Mendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Em 03/06/2019 em 15:50, Mauricio Rossetim disse: isso isso isso Duo realis 110 vai bem para Amazônia ou o ide seria a 130? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 8 horas atrás, Vanderlei Alves disse: Duo realis 110 vai bem para Amazônia ou o ide seria a 130? As Realis 110 ou 130 podem ser usadas na Amazônia sem problemas. Na minha opinião as iscas maiores tendem a pegar peixes maiores, por isso uso a 130. Vanderlei Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Backeu Em 23/10/2019 em 07:57, Mauricio Rossetim disse: As Realis 110 ou 130 podem ser usadas na Amazônia sem problemas. Na minha opinião as iscas maiores tendem a pegar peixes maiores, por isso uso a 130.cs Vc jah usou essa iscas Lah? São mais produtivas que o João pepino (t20)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 25/10/2019 em 22:40, Vanderlei Alves disse: Backeu Vc jah usou essa iscas Lah? São mais produtivas que o João pepino (t20)? Eu penso que sim, porém uso muito menos T20 do que realis. Mas como eu disse antes, acho que os peixes maiores preferem iscas maiores e por isso uso a 130 e não a 110 nos locais aonde sei que tem peixes grandes(grandes considero mais de 6Kg.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamilton_Mewtwo Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Bora lá entao seleção para os Azuis: 1 - DUO Realis Pencil 110 2 - JACKALL Bonnie 95 3 - TIEMCO Red Pepper 4 - IMAKATSU Riprizer 90 5 - JACKALL Rerange 110 Pude testar a Bonnie 107 em TO, chegaram na mesma semana que eu estaria embarcando. Isca que me garantiu bom resultado! Nao está na lista pq foi a primeira viagem dela hehehe. (usei garateias DECOY Y-S81 #2). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 T20 Curisco Sarunas Innas Maria the first Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.