Custom by Marco Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Blank MHX Elite serie 6'6" 8/15 libras Ex Fast Passadores fuji Torzite Reel Seat Japão Andrem's Fishing Fore grip CBM componentes & Matagi Peças CBM componentes Cabo em cortiça Flor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Felizmente é para carretilha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 7 minutos atrás, Kid M disse: Felizmente é para carretilha ! hehehhehehehehehehhehe Mas tenho também esse Reel Seat para molinete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 3 minutos atrás, Custom by Marco disse: hehehhehehehehehehhehe Mas tenho também esse Reel Seat para molinete! Não se pode nem brincar... Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Chick. Gostei. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Uma das varas mais lindas que vocês fizeram, na minha humilde opinião!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 01/06/2019 em 09:15, Gabriel C. disse: Uma das varas mais lindas que vocês fizeram, na minha humilde opinião!!! Valeu Gabriel, Ja é de alto valor, imagine se tivesse pena de pavão? hehhehehehehehheheheeh😎😏🤣😎😏🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 01/06/2019 em 07:36, Odirlei Borin disse: Chick. Gostei. Parabens Quando terminamos eu adorei !!! Muito elegante e chic! Valeu Borin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 e me falaram que essa cortica flor estava em falta no mercado .... show de vara parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Em 13/07/2019 em 22:13, Salin disse: e me falaram que essa cortica flor estava em falta no mercado .... show de vara parabéns Alem desse fato de estar em falta, um cabo com Flora hoje sairia mais de 400 reais ,só o cabo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 18/07/2019 em 16:21, Custom by Marco disse: Alem desse fato de estar em falta, um cabo com Flora hoje sairia mais de 400 reais ,só o cabo! caro em !!!! mais é outro nivel fica linda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.