Odirlei Borin Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Ola amigos Montei essa vara para meu querido Pai, adepto ao uso de molinete na pesca pesada, blank 80 lb 6’6” Passadores Fuji Alconite reel Seat em alumínio guimbal emborrachado Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Parabéns pelo resultado alcançado, pois ficou bonita e certamente ótima para o propósito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Além de bonita, ficou combinando muito. Parabéns. Pai vc já tem o seu, mas se quiser um tio postiço e quiser presenteá-lo também, eu tô na fila. Brincadeira.... mas realmente um belo trabalho. Certamente seu pai vai gostar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Em 01/06/2019 em 08:41, Kid M disse: Parabéns pelo resultado alcançado, pois ficou bonita e certamente ótima para o propósito ! Valeu Kid. Vamos colocar ela pra trabalhar, depois eu posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 16 horas atrás, Falcão disse: Além de bonita, ficou combinando muito. Parabéns. Pai vc já tem o seu, mas se quiser um tio postiço e quiser presenteá-lo também, eu tô na fila. Brincadeira.... mas realmente um belo trabalho. Certamente seu pai vai gostar muito. Obrigado pescador. Rapaz. Tentei combinar as cores para ficar parecido com o molinete, meu pai e raiz, quase nem nota esses trabalhos. Kkkkkk mas gostou demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.