Bruce De Aquino Pinheiro Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Fala pessoal, estou procurando opções de vara pra pescar robalo com jig head no PA, aqui sai tanto pequenos quanto uns grandões, então pensei numa vara 6,3 17lbs. pesquisei algumas opções, mas so uma delas tem em loja aqui: lumis tunniza 6,3 17 tem aqui pesquisei também a venator sw 6,3 17, mas vi algumas opiniões dizendo que a ação é media e não é tão boa pesquisei a albatroz snook finn 6,3 17, as opiniões são boas mas não tenho ela aqui pra pegar e comparar pesquisei também a sumax scorpion, mas não tem quase nada dela. poderiam ajudar a escolher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Se preço não for problema te indicaria Redai Pulse ou Majorcraft Benkey. Entre as que citou ficaria com a Tunizza, pela leveza. A que eu compraria pelo custo-benefício seria a Sumax Java Cast (vara excelente, leve e por um baita preço). http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-java-cast-6-8-2-04m-17-lbs-jvc-682m-02-partes-pr-5186-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Eu achei a major craft volkey e vou te falar que vale cada centavo! Tem a days tb que é mtu boa! As 2 são melhores que a pulse e mais sensível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 15 horas atrás, Leandro Gofert disse: Se preço não for problema te indicaria Redai Pulse ou Majorcraft Benkey. Entre as que citou ficaria com a Tunizza, pela leveza. A que eu compraria pelo custo-benefício seria a Sumax Java Cast (vara excelente, leve e por um baita preço). http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-java-cast-6-8-2-04m-17-lbs-jvc-682m-02-partes-pr-5186-340075.htm Essa Sumax tem um preço excelente pelo o que oferece hein? Fiquei surpreso! Ótima dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 17 horas atrás, Leandro Gofert disse: Se preço não for problema te indicaria Redai Pulse ou Majorcraft Benkey. Entre as que citou ficaria com a Tunizza, pela leveza. A que eu compraria pelo custo-benefício seria a Sumax Java Cast (vara excelente, leve e por um baita preço). http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-java-cast-6-8-2-04m-17-lbs-jvc-682m-02-partes-pr-5186-340075.htm Infelizmente o dinheiro não da pra comprar as top, mas valeu as dicas. Vou pesquisar essa sumax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 12 horas atrás, RafaCroitor disse: Eu achei a major craft volkey e vou te falar que vale cada centavo! Tem a days tb que é mtu boa! As 2 são melhores que a pulse e mais sensível. Rapaz, bom saber que as major são melhores, eu pensava que era o contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 1 hora atrás, Pallas disse: Essa Sumax tem um preço excelente pelo o que oferece hein? Fiquei surpreso! Ótima dica. Acabei de ver e ta surpreendente mesmo. Eu tenho uns 500 pra comprar essa vara, por isso citei 3 intermediárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallas Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 16 minutos atrás, Bruce De Aquino Pinheiro disse: Acabei de ver e ta surpreendente mesmo. Eu tenho uns 500 pra comprar essa vara, por isso citei 3 intermediárias. A Sumax te deixa com troco para outra. Essa Tunizza achei no ML por menos de 400 reais, é uma bela vara também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 7 horas atrás, Pallas disse: A Sumax te deixa com troco para outra. Essa Tunizza achei no ML por menos de 400 reais, é uma bela vara também. Verdade. A tunizza tem pra vender aqui. Sei que é uma boa vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.