Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Juliano minha Enzo 3 ficou pronta com tobas às modificações que pedi ( trocar o cabo por um bipartido, deixar o cabo mais curto, trocar a ponteira, instalar suporte para isca artificial e principalmente aliviar peso) e o resultado final ficou ótimo a vara está pesando 108 gramas, limpa sem firulas exatamente como pedi ao amigo Alê. Tenho registro fotográfico de todo o processo se você quiser está à disposição? Forte abraço e ótimas fisgadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 54 minutos atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Juliano minha Enzo 3 ficou pronta com tobas às modificações que pedi ( trocar o cabo por um bipartido, deixar o cabo mais curto, trocar a ponteira, instalar suporte para isca artificial e principalmente aliviar peso) e o resultado final ficou ótimo a vara está pesando 108 gramas, limpa sem firulas exatamente como pedi ao amigo Alê. Tenho registro fotográfico de todo o processo se você quiser está à disposição? Forte abraço e ótimas fisgadas! Muito bom arthur!! show de bola to indo pescar na Amazônia e to levando as Enzo de série pra ter minha impressão delas , certamente depois vou customizar!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 1 hora atrás, Marcos Juliano disse: Muito bom arthur!! show de bola to indo pescar na Amazônia e to levando as Enzo de série pra ter minha impressão delas , certamente depois vou customizar!! abraço Os blanks Enzos são muito bons. Minha recomendação aos amigos q os querem customizar, não precisam comprar a vara e mandar customizar, todo bom Custon tem esses blanks para montar, em relação a peso das varas, se enganam q precisam ser sempre a mais leve, precisa na vdd ser equilibrada e colocar o peso no lugar certo, aprendi isso na prática, montando minhas próprias varas e depois de prontas e super leves não me agradavam em equilíbrio, aí vai lá eu as remontar. Essa Enzo por exemplo com 130g. Claro q é pesadinha,mas se o peso estive no lugar certo possivelmente nem notaria abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Em 22/08/2019 em 06:35, Arthur Perrucci Junior disse: Juliano minha Enzo 3 ficou pronta com tobas às modificações que pedi ( trocar o cabo por um bipartido, deixar o cabo mais curto, trocar a ponteira, instalar suporte para isca artificial e principalmente aliviar peso) e o resultado final ficou ótimo a vara está pesando 108 gramas, limpa sem firulas exatamente como pedi ao amigo Alê. Tenho registro fotográfico de todo o processo se você quiser está à disposição? Forte abraço e ótimas fisgadas! Senhores pesquei três dias em Rubinéia, água fria peixe manhoso más ainda tivemos alguma ação... Minha Enzo 3 ficou ótima, tamanho do cabo perfeito ficou equilibrada muito boa pra trabalhar, ela tem libragem alta para o lugar más fiz questão de pescar com ela, usei jig head, jig de pena, fiz montagem texas rig para usar shad e de quebra arrastei um pouco de hélice! Quero agradecer ao (ágora) amigo Alexandre da Ale pesca pelo trabalho primoroso! Forte abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Em 02/09/2019 em 17:05, Arthur Perrucci Junior disse: Senhores pesquei três dias em Rubinéia, água fria peixe manhoso más ainda tivemos alguma ação... Minha Enzo 3 ficou ótima, tamanho do cabo perfeito ficou equilibrada muito boa pra trabalhar, ela tem libragem alta para o lugar más fiz questão de pescar com ela, usei jig head, jig de pena, fiz montagem texas rig para usar shad e de quebra arrastei um pouco de hélice! Quero agradecer ao (ágora) amigo Alexandre da Ale pesca pelo trabalho primoroso! Forte abraço à todos! Amigo, posta foto da enzo gostaria de ver o resultado, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Em 13/09/2019 em 00:08, Solano Corrêa disse: Amigo, posta foto da enzo gostaria de ver o resultado, abraço Então faz horas que fala mas fotos não chegam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 tambem estou no aguardo das imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.