Vinicius Alves Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 fala galera, mesmo com frio eu e o parceiro não desistimos da pescaria que já estava marcada, no fim valeu a pena tivemos algumas ações! chegamos cedinho e a neblina estava tomando conta do lugar e os tucunarés estavam ativos na superfície antes das 7h da manha https://www.facebook.com/vinicius.alves.sfc/videos/2742707059137276/ Segunda ação do dia as 7h da manha, a primeira não tirei foto pois estava tudo no carro tiramos só as varinhas e já começou a sair peixe kkk Ate hora do almoço só tive mais algumas ações sem conseguir tirar mais nenhum! Depois do almoço tive mais algumas ações sem nada de embarcar, e de repente entrou esse maiorzinho que deu uma batida na superfície e não entrou, mandei a meia água e ele entrou e nao escapou por pouco! rs depois logo em seguida entrou esse apaiari! No fim da tarde saiu esse pequeno e depois esse tucuna guerreiro kkkk não sei se é sortudo ou azarado! quem puder conferir o vídeo completo segue o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Parabéns pela persistência Vinícius, com certeza o frio vai começar a atrapalhar as pescarias aqui por SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 É isso aí Vinicius esquece o frio e linha na água...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Furtado Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Bonito, o local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 2 horas atrás, Leandro Gofert disse: Parabéns pela persistência Vinícius, com certeza o frio vai começar a atrapalhar as pescarias aqui por SP. verdade, vai começar a ficar cada vez mais dificil kkk mas a gente nao desiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: É isso aí Vinicius esquece o frio e linha na água...!!! com certeza, melhor ir remar e não pegar peixe do que ficar em casa kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 56 minutos atrás, Pedro Furtado disse: Bonito, o local! vlw pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Fala Vinicius Sou de S Carlos, teu vizinho ... kkk Onde foi a pescaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Em 05/06/2019 em 16:58, Mario Kikuta disse: Fala Vinicius Sou de S Carlos, teu vizinho ... kkk Onde foi a pescaria ? opa, te mandei mp rs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Conta ai Vinicius, moro próximo de você também... quem sabe não consigo dar uma pescada ai também. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Fala ae Vinicius, blz? Passa ai as dicas do local para gente. Voltei pra turma do caiaque, peguei recentemente um Hook, excelente caiaque. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 18 horas atrás, ThiagoRossi disse: Conta ai Vinicius, moro próximo de você também... quem sabe não consigo dar uma pescada ai também. Vlw opa blz, foi em santa maria da serra la tem uns pontos legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 15 horas atrás, TiagoAsa disse: Fala ae Vinicius, blz? Passa ai as dicas do local para gente. Voltei pra turma do caiaque, peguei recentemente um Hook, excelente caiaque. Abraçoss opa. respondido kkkk caiaque top em! por enquanto to contente com o meu, mas mais pra frente pensarei em um pedal ou motorzinho! kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 08/06/2019 em 11:02, Vinicius Alves disse: opa blz, foi em santa maria da serra la tem uns pontos legais! Topppp, antes de vender meu barco eu ia lá com um camarada, a gente saia ali pela vila dos pescadores na primeira ponte. De caiaque não fui lá ainda, mas lá é bem grande agora com chuva a água deve estar bem limpa. Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 3 horas atrás, TiagoAsa disse: Topppp, antes de vender meu barco eu ia lá com um camarada, a gente saia ali pela vila dos pescadores na primeira ponte. De caiaque não fui lá ainda, mas lá é bem grande agora com chuva a água deve estar bem limpa. Abraçosss foi a primeira vez que fui pra la, não conheço muito, talvez essa semana volto la! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Parabens! Tucunas no caiaque! show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 10/06/2019 em 19:22, Cuca Pesca disse: Parabens! Tucunas no caiaque! show Obrigado, realmente só de pescar com o caiaque já e bom demais, pegando peixe então é show mesmo kkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.