Eduardo Chedid Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Salve galera, novo review atrasado da lubina gtx a puxador a de hélices, segue link do meu site : http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-lubina-gtx-ms-a-puxadora-de-helices-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Parabéns Chedid por mais este Review!!! e muito obrigado. Estou mesmo é curioso para ver o da nova Liger Eduardo Chedid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 As informações do Eduardo Chedid sempre muito claras, um Espetáculo ! Sou cliente dele e recomendo. Eduardo Chedid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Sempre bom esperar pelo seu review, obrigado pelas informações, já tenho a GTS e com certeza indicaria a GTX aos amigos! Eduardo Chedid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Muito bom Eduardo, agradeço muito pelas informações... Eduardo Chedid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Show @Eduardo Chedid, ficou muito bom o review!!! Eduardo Chedid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 07/06/2019 em 14:53, Marcelo Terra disse: Parabéns Chedid por mais este Review!!! e muito obrigado. Estou mesmo é curioso para ver o da nova Liger Valeu Marcelo, assim que algum pescador enviar a nova liger vou fazer com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 07/06/2019 em 15:18, Mauricio Rossetim disse: As informações do Eduardo Chedid sempre muito claras, um Espetáculo ! Sou cliente dele e recomendo. Obrigado Maurício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 07/06/2019 em 17:17, TiWillian disse: Sempre bom esperar pelo seu review, obrigado pelas informações, já tenho a GTS e com certeza indicaria a GTX aos amigos! Valeussss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 07/06/2019 em 18:58, Leandro Gofert disse: Muito bom Eduardo, agradeço muito pelas informações... De nada, tento ajudar a turma. Leandro Gofert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 12 minutos atrás, Vinicius Belotto disse: Show @Eduardo Chedid, ficou muito bom o review!!! Valeu Vini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Eduardo, O Carretel da Brisa modelo novo com eixo em aço, serve na lubina GTX? caso não seja compatível, qual modelo da MS seria? Obrigado Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.