Custom by Marco Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Para molinete micro no estilo Clean Blank MHX 6 libras de 6'1" e 6'3"MF Passadores Control corrosion Fuji Reel Seat Skeleton Fuji Cabo em cortiça Peças CBM componentes Vou esclarecer algo aqui, não que haja nescidade mas, muitos pensam que nós queremos fazer varas com PENAS DE PAVÃO, fru fru ETC. ledo engano. Na verdade a Custom by Marco adoraria se todas as varas pedidas fossem dessa maneira acima, No estilo serie da fabrica,e olhe que ainda tem detalhes que nem em fabricas fazem Pallas e Renato Barreto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Marco , sou seu cliente a muuuitos anos, e vocês sempre respeitam muito a opinião e gosto de cada um, eu mesmo fiz muitas varas e vocês nunca me influenciaram a colocar penas e frufus nas montagens. Vocês são pessoas e profissionais do mais alto nível, não precisam explicar nada pra ninguém, o trabalho fala por si só. Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 7 horas atrás, Gabriel C. disse: Marco , sou seu cliente a muuuitos anos, e vocês sempre respeitam muito a opinião e gosto de cada um, eu mesmo fiz muitas varas e vocês nunca me influenciaram a colocar penas e frufus nas montagens. Vocês são pessoas e profissionais do mais alto nível, não precisam explicar nada pra ninguém, o trabalho fala por si só. Valeu Gabriel, mas tem momentos que a necessidade de falar algo para desaviados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Puts...Me desculpem pessoal postei em pagina errada. Kid ou Fabricio Me desculpem. Se acharem melhor mude ai para mim okay? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Seu tópico estava na sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas e foi movido para a sala Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 19 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Seu tópico estava na sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas e foi movido para a sala Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Não tem duvida... Eu que pisei na bola!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.