Junior Grossi Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Pessoal tudo bem ? Estou indo pra amazonia em setembro, porém não consigo achar as Isca high roller - Rip roller, para estar pescando os grandes açus. Alguém saberia informar alguma loja que esteja vendendo? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Bom dia Junior, seja bem vindo ! Um dos locais (não o único) que sempre têm essas iscas é na Sucuri Pesca Aventura ! https://www.sucuripesca.com.br/index.php?route=product/search&search=high roller Já está de frente para o gol... De repente você as pega numa das lojas em Manaus... Sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 1 hora atrás, Kid M disse: Bom dia Junior, seja bem vindo ! Um dos locais (não o único) que sempre têm essas iscas é na Sucuri Pesca Aventura ! https://www.sucuripesca.com.br/index.php?route=product/search&search=high roller Já está de frente para o gol... De repente você as pega numa das lojas em Manaus... Sucesso ! bom dia pessoal, ia postar o link ai , mas ja tinham postado, se ligar la eles te entregam no hotel ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Comprei as minhas na sucuri. Preço não foge muito do que voce vai encontrar por aí... hoje vi um anúncio no escambo virtual vendendo um lote com elas. Não é difícil encontrar. Veja também as caribes, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sucuri Pesca Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Bom dia Junior, a Sucuri Pesca & Aventura tem vários modelos de Iscas High Roller, você pode comprar através do nosso site www.sucuripesca.com.br, ou indo até em uma de nossas Lojas em Manaus. Nossas Lojas estão no Manauara Shopping e no Shopping Ponta Negra, com certeza você vai encontrar as iscas que você precisa e muito mais lá. Neste Link você encontra todo material High Roller que temos: https://www.sucuripesca.com.br/index.php?route=product/search&search=high%20roller Um abraço! :) E seja bem-vindo a Amazônia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Grossi Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Ok.muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Grossi Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 53 minutos atrás, VitorMorais disse: Comprei as minhas na sucuri. Preço não foge muito do que voce vai encontrar por aí... hoje vi um anúncio no escambo virtual vendendo um lote com elas. Não é difícil encontrar. Veja também as caribes, Muito obrigado, vou entrar no site da sucuri VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Grossi Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 3 horas atrás, Vagner disse: bom dia pessoal, ia postar o link ai , mas ja tinham postado, se ligar la eles te entregam no hotel ainda Muito obrigado pela dica, abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Leve umas jennerlures rex, são hélices muito boas. Eu acho melhores que as high roller e são mais em conta. Só não sei se acha fácil pra comprar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.