Carrão Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 6 horas atrás, Octávio Amaral disse: Barcelos hoje (18/09/2019) com 5.70m! Chegarei lá dia 29/09/2019, espero pegar o rio com 4,60m.... acho que já vai dar para fazer a festa. Oremos! Em Manaus agora abriu a torneira, desceu 20cm hoje, tomara que puxe a água de Barcelos mais rápido. Marcos Ide, Octávio Amaral e Thiago Salada reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 24 minutos atrás, Carrão disse: Chegarei lá dia 29/09/2019, espero pegar o rio com 4,60m.... acho que já vai dar para fazer a festa. Oremos! Em Manaus agora abriu a torneira, desceu 20cm hoje, tomara que puxe a água de Barcelos mais rápido. Carrão... eu não tô com tanta pressa assim não... Chego em Barcelos em 01/11... kkkkk Brincadeiras a parte, te desejo uma ótima pescaria...!! Como eu vou quase 1 mês depois de você, guarda onde achou os gigantes e me manda a localização do gps... vou atras deles... rsrsrs Abraços! Marcos Ide e Carrão reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 5 horas atrás, Octávio Amaral disse: Carrão... eu não tô com tanta pressa assim não... Chego em Barcelos em 01/11... kkkkk Brincadeiras a parte, te desejo uma ótima pescaria...!! Como eu vou quase 1 mês depois de você, guarda onde achou os gigantes e me manda a localização do gps... vou atras deles... rsrsrs Abraços! Octávio, Essa minha pressa é por conta de uns amigos que gostam de peixe de couro, aí quiseram ir cedo na temporada para agradar gregos e troianos rsrs Muito obrigado! Espero fazer uma boa pescaria e se o troféu vier, melhor ainda. Pode deixar que vou registrar o local, ou os locais, se eu me deparar com os gigantes. Abração! Octávio Amaral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Salada Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Boa tarde! alguém conseguiu verificar o nível em SIRN hoje? Site da ANA não atualizou ... Aqui em Manaus baixou 22 cm de ontem para hoje. Abs!!! Carrão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo ctb Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Boa tarde Queria saber tambem Estou indo semana que vem pra Barcelos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 58 minutos atrás, Ricardo ctb disse: Boa tarde Queria saber tambem Estou indo semana que vem pra Barcelos Boa pescaria lá Ricardo. Pegue muitos bocudos e depois nos conte como foi. Abraço! Ricardo ctb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Esta semana o Marreco esteve no Alegria. Rio ainda alto mas começaram com bons peixes. Aí veio uma cabeça d'água e começaram a descer em direção ao RIo Negro. Pouca quantidade mas peixes acima de 12 lbs. Barcelos com 5,48 m baixando em ritmo constante de 11 cm/dia. Espero que a informação da CPRM/ANA, esteja correta. abraços, Carrão e Octávio Amaral reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Barcelos hoje com 4,90 m. Diminuiu um pouco o ritmo, mas ainda baixando bem. A temporada começou e aos que estiverem retornando por favor comentem para nós ansiosos 😬⏳como encontraram o Rio Negro e eventuais afluentes. abraços, Octávio Amaral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano (Cachorrão) Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Bom dia Galera, Marcos Ide, você tinha postado o link de como ver a cota online do site da ANA, você conseguiu ver a cota que você postou na mensagem acima de 4,90 por lá? Já tem uns 3 dias que eu não consigo ver a situação do nivel do rio Negro em Barcelos, existe outro site que você esteja vendo ou ainda é o mesmo? Grato das informações postadas!!! Valeuuuu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Luciano, Estou vendo por aqui: http://www.snirh.gov.br/hidrotelemetria/serieHistorica.aspx Aparece esta tela: Vá em 14 Rio Negro.... E depois em Barcelos, Abraços Carrão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Acho que dependendo do cache e do dispositivo a tela aparece diferente, mas tem de fixar: Estado - AM Origem - Todos Bacia - Rio Amazonas Sub-bacia - Negro, Branco Estação - Barcelos (1) sds Octávio Amaral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Boa tarde pessoal, Amanhã, finalmente rsrs, estou seguindo para Manaus e no domingo cedo vou para Barcelos ver o que o Rio Negro preparou de surpresa pra mim. Não consegui nenhum informação de grupo de pescadores que foram em setembro, talvez seja até melhor assim rsrs... chego lá sem muitas expectativas. O importante é estar naquele lugar lindo, jogando a isca na água e curtindo os momentos. Lá pelo dia 07/10 eu mando notícias da situação em Barcelos e dos afluentes que eu for. Até a volta pessoal! Marcos Ide e Thiago Salada reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Boa viagem, ótima pescaria, muitos bocudos na ponta da linha!!!! abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Apesar da cheia quase recorde este ano em Barcelos, hoje o nível já está na mediana histórica registrada. Acho que vai ser uma ótima temporada!!! Octávio Amaral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Cheguei agora de Barcelos. Fotos de hoje. Choveu bem esses dias. Pegamos uma tempestade na segunda no alto araca. Thiago Salada e Marcos Ide reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Coutinho Filho Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Vcs que passaram pela pousada Tupanaçu? Falei com o pessoal e o rio ainda esta cheio, precisa secar mais 1 metro pra ficar bom... Vou dia 05, vamos ver se a chuva da uma trégua. Marcos Ide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Salada Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Bom dia! Cheguei ontem do Jurubaxi / SIRN, água ainda alta mas muita ação e muito peixe. Ideal baixar mais 1 metro. Baixando ao redor de 5cm por dia. Até sexta não houve repiquete. Abraços e boa pescaria aos que seguem para a região! Marcos Ide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 21 horas atrás, Rubens Coutinho Filho disse: Vcs que passaram pela pousada Tupanaçu? Falei com o pessoal e o rio ainda esta cheio, precisa secar mais 1 metro pra ficar bom... Vou dia 05, vamos ver se a chuva da uma trégua. Sim, no dia da tempestade pesquei acima da pousada, quando comecou corri pra lá para nós abrigar. O nivel já estava bom, tinha bastante área com praias, tanto que antes da chuva pegamos um peixe de 81,5cm e tivemos mais duas ações de peixes grandes. Porem apos essa chuva já sentimos o rio subir no final da tarde, foi muito rápido. Grande abs e boa sorte, o Rio negro mesmo com essas chuvas Secou bem nos últimos dias que estive lá.. Marcos Ide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Coutinho Filho Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Bacana, obrigado pelos comentários. Vou chegar la dia 6 e vamos pescar 11 dias, torcendo para dar tempo de o rio secar. Abraço Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernani Fudal Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Estamos indo pra lá dia 18 ,expectativa é a melhor possível kkk ,tomara que o rio nos ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 18/09/2019 em 16:28, Carrão disse: Chegarei lá dia 29/09/2019, espero pegar o rio com 4,60m.... acho que já vai dar para fazer a festa. Oremos! Em Manaus agora abriu a torneira, desceu 20cm hoje, tomara que puxe a água de Barcelos mais rápido. Quase na mosca!!!! Hoje, 30/09 com 4,57 m rsrsrsrs. Carrão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernani Fudal Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 28/09/2019 em 15:34, Rubens Coutinho Filho disse: Vcs que passaram pela pousada Tupanaçu? Falei com o pessoal e o rio aindtrégusta cheio, precisa secar mais 1 metro pra ficar bom... Vou dia 05, vamos ver se a chuva da uma trégua. Foto da pousada tupanacu,semana passada ainda com bastante água porém baixando Marcos Ide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Coutinho Filho Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Obrigado! Falei com o pessoal da pousada hoje, um funcionário veio de la domingo, disse que esta secando rapido...dia 06 chegamos por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 ja ja vou ver se consigo postar uma foto da regiao do ITU , fotos da pescaria que fizeram agora essa semana na pousada que irei ficar , mostra que tem muita agua ainda dentro do igapó, mas eu ja percebi que aquela regiao demora mais a escoar agua , mesmo assim a turma disse que ficou satisfeta mesmo com agua no igapó peixe estava ativo. Marcos Ide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Manaus, de ontem para hoje, (01/10 para 02/10/2019), secou 27cm !! Barcelos, de ontem para hoje (01/10 para 02/10/2019) secou 8cm, mesma média dos últimos dias... > Medição 02/10/2019 Manaus: 21.02 metros Barcelos: 4.43 metros Bora!!!!! Marcos Ide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados