Dejalma Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Postado Abril 17 Olá Pescadores. Estou com 2 vagas disponíveis para uma pescaria no Barco Hotel Tauá Mirim em Santa Isabel do Rio Negro. Data: 03 a 10 de novembro/2019. Valor: R$6200,00 com o Voo Manaus a SIRN incluso. Em busca dos grandes Tucunarés Açu naquela Região. Incluso: . Voo fretado de Manaus para Santa Isabel do Rio Negro IDA e VOLTA · Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar, sendo optativo por conta dos pescadores à volta para o barco para o almoço. · Bebidas: Cerveja, refrigerante, água mineral sem limite de consumo. · Caixa térmica com bebidas durante a pescaria. · Lanches e kits de alimentação em cada lancha no caso do não retorno para almoço no Barco Hotel. · Serviços de lavanderia no barco. · Coletes Salva-Vidas. · Iscas para pesca dos peixes de couro serão capturadas na hora e a quantidade será a suficiente para as pescarias. · Todos os barcos serão equipados com motor de popa de 25HP e 3 barcos com motor de 40hp, motor elétrico e bateria devidamente revisada e em bom estado de uso. · Gasolina sem limite de consumo. · Roupas de camas limpas e banheiros higienizados. Não Incluso: · Bebidas alcoólicas destiladas. · Extra de caráter pessoal como telefonemas e correios. · Passagem aérea da sua cidade para Manaus (ida e volta) · Excesso de bagagem (aéreo). · Hospedagem em Manaus e em SIRN · Gorjetas e licenças de pesca. · E tudo que não estiver mencionado como incluído. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Para que estiver com disponibilidade a data é interessante e o barquinho é mais que esperto... A questão que falta informar é a do rio em que irão pescar, depois do "loteamento ambiental" que foi feito... De qualquer forma, a opção de SIRN é sempre uma boa oportunidade de encontrar um troféu de 2 dígitos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Junho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Caro colega e amigo Kid. Geralmente os locais onde se desenvolve a semana de pesca depende muito do nível da água de cada rio . Você deve saber que a concorrência entre os operadores é grande naquela região.Tanto que os mesmos não querem nem que divulguem aonde cada barco irá pescar, mas uma coisa é certa em SIRN tem muito lugar promissor para a pesca do Tucunaré e das Piraíbas.Só estando lá para saber...Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Em 21/06/2019 em 15:36, Dejalma disse: os mesmos não querem nem que divulguem aonde cada barco irá pescar Absoluta realidade ! O problema que enfrentei (daí meu alerta) foi a impossibilidade de seguir no rio desejado e ter que ir a outro... (claro que não funcionou como o desejado). Mas SIRN é local de boa pesca sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Junho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Caro Kid. O Gil é morador de SIRN deve conhecer bem a região. Disse-me que vamos pescar em locais de peixe grande.Aliás tem um relato aqui no fórum enaltecendo e elogiando o trabalho desse operador;estou apostando nessa pescaria.Um abraço nobre amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Julho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Bom dia pescadores. Ainda restam 2 vagas para SIRN para semana de 03 a 10/11/2019 Aproveitem que o preço para pescar naquela região está ótimo;além do que a cerveja por pescador é livre. Não deixe escapar essa oportunidade de pegar o seu troféu. Aguardo o seu contato pelo meu WhatSapp (48)99972-1314 com Dejalma Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Julho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Olá pescadores. Estou aguardando o contato para fecharmos a semana de 03-10/11/2019 para pescar em Santa Isabel do Rio Negro-AM onde foram capturados os maiores exemplares de Tucunaré Açu. O preço para pescar naquela região está muito bom e a semana também é propícia. Não deixe para última hora.Faça já o seu contato. **Contato com Dejalma fone (48) 99972-1314 ou WhatSapp ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Caros colegas pescadores.Ainda restam algumas vagas para pescar em SIRN por um preço bom R$6.200,00 o pacote com o aéreo de Manaus para SIRN (ida e volta)incluso. Barco para apenas 8 pescadores com foco na captura de Tucunarés Açus acima de 20lbs que existem naquela região. Melhor que isso é difícil de encontrar. Não deixe para última hora.Faça já o seu contato. **Contato com Dejalma fone (48) 99972-1314 ou WhatSapp ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 PENA QUE A DATA NÃO BATEU , SENÃO JÁ FECHAVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Olá Edson. Obrigado pelo contato. Qual a data que desejas e quantas duplas consegues. Aguardo a sua resposta.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Bom dia pescadores.Para quem não conhece SIRN é a região aonde já foram pescados os maiores Tucunarés Açus, inclusive Recordes. Estou com ótimo preço para aquela região com o aéreo de Manaus a SIRN incluso por R$6.200,00 por pescador. Forme a sua dupla e entre em contato comigo . **Contato com Dejalma fone (48) 99972-1314 ou WhatSapp ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Pessoal ainda restam 4 vagas para pescar em SIRN uma semana com o aéreo de Manaus a SIRN incluso por apenas R$6.200,00. Barco Tauá Mirim para apenas 8 pescadores. Semana de 02 a 10/11/2019. Não deixe para última hora. Faça a sua dupla e entr em contato comigo para acertar todos os detalhes.Aguardo os contatos. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.