Robson Pescador Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Parabens so brutos, mais me tira uma duvida vcs estavam onde? fica perto do geraldinho? Temos um rancho em SM perto da serra negra mais do outro lado dela perto do rio bagagem fica loge de onde vcs pescaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Onde compraram essas iscas Caribe ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Onde compraram essas iscas Caribe ?! Felipe, Foi o Lance que trouxe para nós testarmos, ele já tinha usado a versão de 6'' na AM.... acredito que logo, logo, o Fabrício vai poder informar sobre elas.... Sobre dicas, em Janeiro bem provável que ainda estará bem seco, mesmo subindo muito... a dica se vc achar algum local cheio de pauleira, local deles com 3 a 4 metros de profundidade, e quiser pegar grande, usar uma isca como Trairão, Macetão, Super Spook, poppers e hélices, que trará ótimos resultados.... Pelo menos nos dias que pescamos, eles nao estavam na beira.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Parabens so brutos, mais me tira uma duvida vcs estavam onde? fica perto do geraldinho? Temos um rancho em SM perto da serra negra mais do outro lado dela perto do rio bagagem fica loge de onde vcs pescaram. Opa... cara, ficamos no Geraldinho mesmo... pescamos nas entradas ao pé da serra negra...!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Eita fiotada..... pense na vontade de sair daqui da praia para estar nesta pescaria.... parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais o que me despertou nas fotos foi como o peixe ficou grande.... novamente nosso amigo Lance provando que tirar belas fotos faz diferença em pescarias, O que 2009 essa turma realize todas as pescarias que puderem... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Eita fiotada..... pense na vontade de sair daqui da praia para estar nesta pescaria.... parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais o que me despertou nas fotos foi como o peixe ficou grande.... novamente nosso amigo Lance provando que tirar belas fotos faz diferença em pescarias, O que 2009 essa turma realize todas as pescarias que puderem... Abraços... Calma, calma....curta a sua praia. Daqui pra frente a coisa deve bombar por lá. Esse mês vamos tentar um bate e volta...aí tu vai junto.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Show de bola...em apenas dois dias mostraram mais que muitas pescarias de uma semana que vi por lá.....quem sabe sabe..... Este ano vcs não me escapam....tô saindo aqui de Bh no buzão, só com a roupa do corpo, com a barriga vazia e a garganta seca.....num quero levar nada, tralha, barco motor....cs se viram por aí.......nem roupa eu vou levar, cs vão ter que trocar minhas fraldas pra mim. Até lá......fico aqui admirando as fotos Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Caraca galera Show de bola esse relato, o Marquinho estava realmente com tudo heim hehehe, esse grotão é show de bola. Parabéns a todos pela maravilhosa pescaria e demonstração de companheirismo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Show de bola...em apenas dois dias mostraram mais que muitas pescarias de uma semana que vi por lá.....quem sabe sabe..... Este ano vcs não me escapam....tô saindo aqui de Bh no buzão, só com a roupa do corpo, com a barriga vazia e a garganta seca.....num quero levar nada, tralha, barco motor....cs se viram por aí.......nem roupa eu vou levar, cs vão ter que trocar minhas fraldas pra mim. Até lá......fico aqui admirando as fotos Abraços Beto Moleza pura Betão...tá marcado, hein?!?!? Deixa q o resto nós ajeitamos... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Onde compraram essas iscas Caribe ?! Felipe, Foi o Lance que trouxe para nós testarmos, ele já tinha usado a versão de 6'' na AM.... acredito que logo, logo, o Fabrício vai poder informar sobre elas.... Sobre dicas, em Janeiro bem provável que ainda estará bem seco, mesmo subindo muito... a dica se vc achar algum local cheio de pauleira, local deles com 3 a 4 metros de profundidade, e quiser pegar grande, usar uma isca como Trairão, Macetão, Super Spook, poppers e hélices, que trará ótimos resultados.... Pelo menos nos dias que pescamos, eles nao estavam na beira.... Abração Vlw pelas dicas Marquinhos ... trago noticias =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2009 Que é isso... Marquinho, bate mais de leve nos caras da próxima vez!! kkkkkkkkkkkkkkkk!! Zoeira, galra... belos peixes de todos! Parabéns!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Parabéns moçada! Pescaria das boas heim... E o Marquinhos matando a pau. SM pelo que vejo vai ser so isca que derruba macaco diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Blz de fotos e cada bruto hein...fabricio se percebeu q depois q o marquinhos pesco comigo ai memo em SM ele só arrebentou de pegar peixe...pergunta pra ele o segredo...como q ele fico largo assim... seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Fantástico!!!! alegre:: O Marquinhos tava com a macaca mesmo heimn!!!! Lindos Peixes.... O melhor foi ver a "cara" do Lance ao ver os azulões......... Parabéns à todos nesta empreitada!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ne. Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Blz de SERRA DA MESA, o lugar para ter tucunaré... Parabéns pela pesca. Grande abç, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Parabéns moçada! Bela pescaria! Estive na Serra nos mesmos dias (26,27,28 e 29), só q na pousada do Gil e tb pegamos muito, principalmente no dia 28/12. Depois posto as fotos, ainda não peguei todas. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Show de bola Fabrício!!! Se tudo der certo vou conferir em breve como estão os tucunas de lá! Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.