Volnei Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Boa noite pescadores!!! Pescadores, alguém aí já pescou com essa operação? Roraima, rio Água Boa, Barco hotel Tayaçú 1. Não encontrei relatos. Alguém pode contribuir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Volnei me chama o whats que te passo um contato excelente para esta pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Annechini Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Olá Volnei Também tenho uma otima opção para o rio Água Boa Se quiser saber mais meu whats é 35 99157 7400 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Em 23/06/2019 em 22:30, Volnei disse: Boa noite pescadores!!! Pescadores, alguém aí já pescou com essa operação? Roraima, rio Água Boa, Barco hotel Tayaçú 1. Não encontrei relatos. Alguém pode contribuir? Olá amigo tudo bem... Puts esse barco já teve muita reclamação de todo os tipos... tanto que mudou de região... eu não arriscaria meu dinheiro nessa operação😁😁😁 pescaria e lugar p descansar e curtir momentos tranquilos, passar raiva na beira do rio não vale a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.