Kálius Túlio Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Meus amigos...... Vim aki pra compartilhar a alegria que estou sentindo.Minha filhotinha nasceu, chama-se Maria Beatriz.Não sabia que a sensação era tão gostosa.Ela é muito linda. love:: love:: Agradeço todos os amigos que acompanharam,mesmo que distantes. Bom agora to aqui babando igual bobo vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: ABRAÇOS E UM FELIZ 2009!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabéns Kalius!!! Tive essa felicidade duas vezes....e é fantástica!!!!! Deus abençoe sua filhota e a nova família que acaba de formar!!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabéns Kálius... Filhos é o verdadeiro patrimônio que adiquirimos na vida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabéns, ta ai mais um pai FRESCO, no sentido de novo! Que Deus a ilumine, e que tenha muita saúde e felicidade de viver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabéns véi!! Feliz 2009 a toda família!!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabéns Kalius, Prepare-se para "pescar menos" e ter outro tipo de felicidade ! Um ótimo 2009 para você e sua família ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Valeu d mais meu amigos.......................Valeu mesmo.... Só felicidade hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabens amigo!! Não tenho filhos ainda, mas imagino ao menos um décimo da sua sensação!. Muita paz e alegria pra sua princesa! Que trilhe um caminho de saúde e felicidade! abraços, luis guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Maria Beatriz tb deve ter "MÃE" que sofreu as dores do parto. Meus parabéns mamãe e papai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 òòò Clarooo a Mamãe se chama Paula, uma mãezona, me deixou muito orgulhosos........ aleu Fernando.........Depois posto uma fotinha hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Parabéns Paula, que Deus te ilumine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Meus parabéns Kálius...q essa garotinha ilumine com nunca a vida de sua família. Parabenize tb a esposa.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Parabéns panga, que ela te traga muitas felicidades e que cresça com saúde e sabedoria mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Parabéns a você e à esposa, Kalius. Essa sensação de ser pai é indescritível. Prepare-se, pois você vai ter emoções uma atrás da outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Parabéns, Maria Beatriz, você já é uma campeã! O tio Macedão deseja que você tenha muita saúde, muito carinho e muitos brinquedos em 2009. Mas também espero que tenha muita paciência com a babação dos seus pais. Eu também fiquei assim um dia e sei que é um sentimento especial, o melhor presente que nos damos. Kálius e Paula, que Deus os abençoe com muita saúde, paz e sabedoria para viver grandes momentos de felicidade com a filhinha de vocês. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Gente obrigado pelos votos......Minha filhinha agradeçe muito, e claro nós(os babões tbem hehe). Obrigado todo mundo do Fórum, e obrigado por eu ter o privilégio de fazer parte dessa familia especial, que quero que minha filha conheça.Esse ano vai ser especial amigos,o mundo está precisando de muitas orações pela paz, e depois que vi os olhinhos da minha pequenina, observei que minha responsabilidade é bem maior que pareçe. Agradeço de coração amigos. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: love:: hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Parabens Kalius, que venha uma fase um sua vida mto especial ... tdo de bom pra vcs ai ! MTA SAUDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 kalius que a Maria Beatriz lhe traga muitas felicidade, pois ela é um presente, parabéns vc merece. Com certeza ela é uma menina linda e iluminada por Deus. Agora em fevereiro minha filha também irá nascer ela vai se chamar Luisa, mal posso esperar pra ver o rostinho dela. Tudo de bom pra vc sua esposa e demais familiares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Parabéns Camarada, e obrigado.....Deus ilumine muuuuito sua filha e familia... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Parabéns Kalius... so vendo as mensagens do forum agora po isso o atraso dos meus parabéns. Felicidades a toda família, e juízo meu caro, pois agora o senhor é pai! Simbora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Tá certo seu Flávio.........Obrigadoooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.