VictorCobianchi Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Boa tarde amigos. Estou com uma duvida sobre qual das duas carretilhas comprar, atualmente já tenho uma Aldebaran Mgl 30 e gosto muito, arremessa demais da conta. Me surgiu a oportunidade de adquirir mais uma Aldebaran e estou entre os 2 modelos, a BFs XG eu não conheço pessoalmente, nunca cheguei a testar uma. O interessante da Mgl 30 pra mim seria a possibilidade de ficar com os conjuntos iguais. Se os amigos mais leigos no assunto puderem ajudar, agradeço e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Neste caso não pensaria duas vezes em ter conjuntos iguais, ainda mais que você já gostou da MGL 30. Dois conjuntos iguais fica espetacular, eu mesmo tenho duas varas e duas carretilhas da mesma, só muda a libragem e já estou querendo colocar o terceiro conjunto como os demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Olá, a BFS é muito rapida, eu não gostei. tenho a MGL 30 que não é a HG, me atende perfeitamente. iria com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Nessas carretilhas finesses vocês estão usando linha mono ou multi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Em 26/06/2019 em 17:37, Bernardo Cassaro disse: Nessas carretilhas finesses vocês estão usando linha mono ou multi? Eu uso multi, 15lbs. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.