Cuca Pesca Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Turma, caso não saibam eu monto e organizo muitos grupos para o amazonas. O Cido e Fabio (proprietários) da operação Savana Sport Fishing são nota 10. Atendem todas as minhas exigências (sou chato pra caramba) e apresentam um contrato de prestação de serviço que é exemplar. Rodam os afluentes da região de Barcelos como ninguém. Cravei no meu GPS diversas viagens com mais de 350km rodados com o barco Hotel. A operação aposta muito no calado baixo do barco que atende até 12 pescadores, na estrutura com mecânica perfeita e no atendimento da tripulação. A Tripulação é incrível. Olha o nível dos guias: Branco, Kelson, Renato (primo Kelson), Chupita, Sr. Luiz, Fabiano... Este time é um grande diferencial. Nossa cozinheira Perla já trabalhou comigo e agora integrou a equipe. O garçom Ronny é praticamente um mordomo hehe. Governa tudo lá com os clientes... Focados nos peixes grandes! Buscam navegar para encontrar nível de água e tucunaré grande! São exemplares! Fica aqui meu APROVADO e algumas fotos da operação Vagner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 9 minutos atrás, Cuca Pesca disse: Branco, Kelson, Renato (primo Kelson), Chupita, Sr. Luiz, Fabiano... Este time é um grande diferencial. Indiscutivelmente é um excelente grupo de piloteiros ! Já pesquei com alguns deles ! O barco hotel também parece ser muito bem cuidado ! Uma ótima alternativa ! Seria interessante postar uma ideia de preço por pessoa e quantos dias pescando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Fui com a cuca pesca no rio Juma , tem um relato aqui no fórum, tudo 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 9 horas atrás, Jorel disse: Não gostei das fotos distorcidas Jorel eu entendi o fato das fotos estarem assim, para que possa mostrar com mais amplitude as acomodações do barco hotel é necessário essa foto com tal "olho de peixe", em um barco hotel é tudo muito estreito e ficaria impossível mostrar as acomodações com uma foto comum. No dia que ficar uma semana num barco desses vai entender, hehehehehe. Rafael Nunes Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 10 horas atrás, Jorel disse: Não gostei das fotos distorcidas kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Em 26/06/2019 em 09:18, Jorel disse: . novo modelo de parede curva Jorel para acompanhar o fundo do barco kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 25/06/2019 em 21:32, Jorel disse: Não gostei das fotos distorcidas Foi na GoPro mestre. Agora tenho uma lente menos angular! Haha postarei novas valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Xabregas Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Boa Tarde! Estou procurando pacote para Barcelos semana de dias 19/10, 26/10 e ou primeira semana de novembro? Gostaria de detalhes e preços do pacote da SAVANA? Ou se alguem poder ajudar e souber de desistência ou vaga sobrando em grupos? Grato se os mestres poderem ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.